Divulgada lista de classificados em primeira chamada no processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes ao Ensino Médio

Foi divulgada nesta quinta-feira, 21 de junho de 2018, a listagem dos classificados em primeira chamada no processo de seleção de estudantes para ingresso em cursos de Educação Profissional Técnica na Modalidade Concomitante ao Ensino Médio dos campi Erechim e Rolante do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As aulas terão início no segundo semestre deste ano. As informações estão no Portal de Ingresso.

Novas chamadas: Após a primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo Portal de Ingresso. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Acesse a listagem e orientações para matrículas