Divulgada a programação do Encontro de Pesquisadores e Extensionistas do IFRS

Está divulgada a programação do 3º Encontro de Pesquisadores e Extensionistas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).  O evento segue com as inscrições abertas até 28 de julho de 2023.

O Encontro será realizado nos dias 23 e 24 de agosto de 2023, no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves.

23/08 – Quarta-feira

9h – Credenciamento

10h – Abertura Oficial

10h30 – Palestra Políticas para fomento à pesquisa e à extensão na Rede Federal, com Carla Comerlato Jardim (Diretora de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica da Setec/MEC)