Especialização em Linguagens Contemporâneas e Ensino do Campus Canoas recebe inscrições

Banner com a frase: Pós-graduação. Especialização em Linguagem Contemporânea e Ensino. Inscrições até 28 de abril.

Estão abertas até 28 de abril de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso no curso de especialização em Linguagem Contemporânea e Ensino ofertado pelo Campus Canoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Informações completas poderão ser obtidas no Edital 11/2023, publicado no dia 24 de março, na página do campus

Neste processo são ofertadas 40 vagas. O curso é gratuito e direcionado aos profissionais portadores de diploma de cursos superiores de Letras, Pedagogia e Artes Visuais. O início do curso está previsto para agosto de 2023.

O curso compreenderá 1 ano e 6 meses (três semestres), sendo o tempo máximo de integralização de 2 anos (quatro semestres). Será oferecido na modalidade presencial, no Campus Canoas, nas sextas-feiras, turnos tarde e noite, conforme o calendário letivo da instituição. Os dias e horários do curso poderão sofrer alterações devido a demandas institucionais, sendo garantida a comunicação prévia aos estudantes. As inscrições ocorrem até 28 de abril.

Para mais informações, critérios para avaliação do Histórico Profissional e Acadêmico e Carta de Intenção, consulte o Edital  completo e seus anexos, divulgados na página do Campus.

Dúvidas quanto ao edital de seleção podem ser direcionadas para o seguinte e-mail: [email protected].