Conselho Superior realiza reunião extraordinária dia 03 de agosto

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição. Atua com caráter consultivo e deliberativo e é responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

Na quinta-feira, 03 de agosto de 2023, ocorre a segunda reunião extraordinária deste ano do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Marcada para às 9h30 via webconferência, a reunião terá transmissão pelo canal do Youtube do Consup.

📚📚📚
Confira as pautas
  1. Homologação da Resolução Ad Refendum nº 028, de 30 de junho de 2023, que prorroga para 02 de janeiro de 2024 a entrada em vigor da Resolução Consup nº 067/2022 – Processo nº 23419.002374/2023-58.
  2. Deflagração do processo de consulta eleitoral para a escolha de Reitor e Diretor-geral dos campi do IFRS.
  3. Constituição de Comissão Especial para Elaboração de Edital de Constituição de Comissão Eleitoral de Campus do IFRS.
Sobre o Consup

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes dos 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck.