Conif lança chamada pública para seleção de estudantes para cursos virtuais de inglês acadêmico

Banner com a frase: Oportunidade - Curso de inglês de formação para docência.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) está com seleção aberta para três cursos virtuais de inglês de formação para a docência. Como um dos pré-requisitos, o candidato precisa ter proficiência em inglês a partir de B1 (de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas), ou equivalente.

São 180 vagas para estudantes de cursos superiores de graduação (bacharelados, licenciaturas ou superiores de tecnologia). Os cursos são promovidos pelo Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América. Os temas são:

Presentation Skills for Academic Purposes (Habilidades de apresentação para fins acadêmicos) – 120 vagas;

Reading for Academic Purposes (Leitura para fins acadêmicos) – 40 vagas;

Writing for Academic Purposes (Escrita para Fins Acadêmicos) – 20 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho.

Informações completas podem ser conferidas no Edital CONIF/AI Nº 13, de 11 de julho de 2022