Confira o resultado final das matrículas em primeira chamada do Processo Seletivo de estudantes 2024/02

Card com o texto - Estude no IFRS - Processo Seletivo 2024/2. Resultado inal das matrículas. Primeira chamada.

O resultado final das matrículas dos candidatos da primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2024/02 (sorteio, prova e Enem) do IFRS estão sendo divulgados nesta quarta-feira, 07 de agosto de 2024 (até as 23h59).

Para conferir, acesse o site ingresso.ifrs.edu.br, pelo do nome do campus e na sequência a forma de seleção, ou então pelo nome do candidato no buscador de resultados. Se você está na lista como matriculado, significa que já é estudante do IFRS! Consulte o site e as redes sociais do seu campus (veja o endereço dos sites) e saiba mais sobre o próximo período letivo.

Se tiver alguma dúvida, procure o setor de Ensino do seu campus.

Matrículas Condicionais

Os candidatos que estiverem na condição de matriculado condicional estão com a entrega pendente de alguma documentação. Até o dia 30 de agosto, precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Chamada Pública

Se restarem vagas para algum curso, o campus poderá realizar uma chamada pública, na qual as listas de chamadas seguirão a ordem de classificação dos candidatos. A chamada pública, se ocorrer, está prevista para quinta-feira,  08 de agosto, site ingresso.ifrs.edu.br

Todas as datas e prazos estão disponíveis no cronograma.