Comitiva Canadense visita o IFRS

No dia 25 de novembro de 2021 uma comitiva canadense esteve visitando a Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Na oportunidade, foi apresentada a instituição e identificadas ações e projetos a serem desenvolvidos. Além de possíveis acordos com as instituições canadenses, destaca a assessora de Assuntos Internacionais do IFRS, Viviane Campanhola Bortoluzzi.

Visitaram o IFRS Heather Cameron, cônsul-geral do Canadá em São Paulo, Eric Gelinas, cônsul gerente do programa comercial e Paulo Barnewitz Orlandi, senior Trade Officer – chefe Porto Alegre Trade Office. Eles foram recebidos pela pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti, pela pró-reitora adjunta de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Marilia Bonzanini Bossle e pela assessora de Assuntos Internacionais.