Início do conteúdo

Comissões locais do PDI participam de rodada de capacitações


Para refletir sobre a importância do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), esclarecer dúvidas sobre o processo de construção e as atribuições das comissões envolvidas, servidores do IFRS vinculados às comissões locais de elaboração do PDI 2019-2023 participaram de capacitações regionalizadas em unidades da instituição. As atividades são promovidas pela Comissão Central do PDI 2019-2023, com o apoio da Comissão Operacional e das Comissões Locais.

O primeiro encontro ocorreu no dia 8 de maio de 2018, no Campus Sertão, com a participação de membros das comissões locais dos campi Erechim, Ibirubá, Sertão e Vacaria. Houve também reuniões regionalizadas no Campus Bento Gonçalves, no dia 10 de maio, com a presença de representantes dos campi Caxias do Sul, Farroupilha, Veranópolis e Bento Gonçalves; e no Campus Porto Alegre, em 11 de maio, com servidores dos campi Alvorada, Viamão, Restinga, Canoas e Porto Alegre. Outra atividade foi realizada por webconferência, no dia 15 de maio, com os campi Rio Grande e Feliz; e no dia 16 de maio foi a vez de o Campus Rolante receber a capacitação, com a participação de servidores do Campus Osório.

As comissões locais são compostas pelo diretor de Desenvolvimento Institucional e dois representantes de cada segmento da comunidade acadêmica (docentes, técnicos-administrativos e discentes). Essas equipes trabalham para divulgar e viabilizar atividades do PDI, bem como sensibilizar a comunidade acadêmica local.

Campus Sertão

 

Campus Porto Alegre

 

Encontro no Campus Bento Gonçalves

Campus Bento Gonçalves

 

Campus Rolante

Fim do conteúdo