CNPq abre inscrições para o IX Prêmio de Fotografia – Ciência & Arte

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) abre inscrições para o IX Prêmio de Fotografia – Ciência & Arte até 20 de março de 2020. Estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores brasileiros podem se inscrever nas categorias:

• Imagens produzidas por Câmeras Fotográficas e;
  • Imagens produzidas por Instrumentos Especiais.

A premiação é de: 1º lugar – R$ 8.000,00 (oito mil reais); 2º lugar – R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e  3º lugar – R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O primeiro colocado de cada categoria terá direito à passagem aérea e hospedagem para participar da 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em julho de 2020, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal/RN, onde irão expor suas imagens e receber a premiação.

Regulamento, demais informações e inscrições em: www.premiofotografia.cnpq.br