Ciclo de debates sobre a política no século XXI

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja está promovendo o “Ciclo de Debates IFFar: entendendo a política no século XXI – Reflexões sobre os fascismos”. O evento será realizado entre os dias 06 de julho e 03 de agosto de 2020, com transmissão no canal do Youtube e na página do Facebook do evento. Os debates acontecem nos dias 06, 13, 20 e 27 de julho e no dia 03 de agosto, sempre às 14h.

O evento é totalmente gratuito, sendo necessária a inscrição no site www.ciclodebatesiffar.com.br para posterior certificação aos candidatos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência. A carga horária do evento é de 20 horas. A

A abertura será no dia 06 de julho, às 14h, com a fala da reitora do Instituto Federal Farroupilha, Carla Comerlato Jardim.