Início do conteúdo

Ciclo 2 do Plano Anual de Aquisições e Contratações tem início em fevereiro


Terá início no dia 25 de fevereiro o Ciclo 2 do Plano Anual de Aquisições e Contratações (PAAC) 2019. Essa etapa vai englobar a contratação de seguro da frota de veículos, material elétrico, material para laboratório de mecânica e polímeros, insumos agrícolas, sementes e mudas, material para laboratórios – reagentes, serviços de transporte e materiais diversos.

O PAAC permite reunir demandas comuns a todos os campi para o ano de 2019 em relação a aquisições e contratações. Há oportunidades de ganho de escala, planejamento conjunto e padronização dos materiais e serviços. Como referência, os servidores podem acessar as listas de itens institucionais dos pregões do ano passado.

Estão definidas três fases para cada processo licitatório: planejamento, fase interna e fase externa, havendo responsáveis pela condução e prazos definidos para atendimento. Está previsto também um acompanhamento dos processos, com acesso a todos os campi, a partir dos setores de licitações e dos diretores de Administração.

Conheça os ciclos e prazos do PAAC 2019. Para informações adicionais, entre em contato com o setor de licitações de seu campus.

 

Fim do conteúdo