Chamada pública para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc

O IFRS por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação divulgou na quarta-feira, 19 de setembro a Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR 01/2018 que tem por objetivo cadastrar servidores destes institutos para recomposição do banco de avaliadores Ad Hoc. As inscrições podem ser realizadas até 15 de outubro de 2018.

Sobre a atuação dos avaliadores

Os avaliadores deverão analisar e emitir parecer técnico sobre projetos e/ou trabalhos submetidos aos editais específicos ou de fluxo contínuo das Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação dessas instituições.

Poderão se inscrever, os servidores pertencentes ao quadro efetivo dos Institutos Federais do Estado do Rio Grande do Sul que possuam titulação mínima de Mestre.

Veja a chamada