Campus Vacaria: Estudantes de curso profissionalizante para turma de EJA recebem certificados

Foto com turma de estudantes segurando certificados. Abaixo o texto: Operador de Computador. Estudantes de curso profissionalizante para turma de EJA recebem certificados.

Parceria entre o IFRS – campus Vacaria e a Escola Romeu Biazus oportunizou formação

Ocorreu na última sexta-feira dia 16 de dezembro, a entrega de certificados do curso de Operador de Computador, oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – campus Vacaria aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Romeu Biazús. Ao longo de 2022, servidores da instituição ministraram 200 horas de capacitação aos alunos.

O IFRS é uma das instituições parceiras da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC, Setec,  2021) na iniciativa “Programa da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional – EJA Integrada – EPT”.

Acesse o texto na íntegra e mais fotos na página do Campus Vacaria

Texto e fotos: Comunicação do Campus Vacaria