Campus Sertão é um dos vencedores do Prêmio Folha Verde 2019

O Campus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foi eleito vencedor na categoria “Setor Rural” da 9ª edição do Prêmio Folha Verde 2019. A escolha dos vencedores das 12 categorias ocorreu na última quinta-feira, 31 de outubro de 2019.

Sobre o prêmio:

O Prêmio Folha Verde é uma homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para pessoas, instituições e empresas que trabalham para garantir o crescimento do setor agropecuário e o desenvolvimento da economia gaúcha.

Os vencedores das 12 categorias foram eleitos, entre 165 indicados pelos parlamentares, por uma comissão julgadora composta por jornalistas e representantes dos poderes públicos estadual e federal, ligados ao setor agropecuário.

A distinção será entregue durante solenidade no dia 9 de dezembro, às 16 horas, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Mais informações na página da Assembleia