Campus Rio Grande do IFRS sedia Mostra de Cinema Latino-Americano de Rio Grande

A 5ª edição da Mostra de Cinema Latino-Americano de Rio Grande será realizada de 14 a 17 de novembro de 2023, com exibições de filmes, mesas de discussões, oficinas e mostras ao ar livre. Será uma semana voltada para as discussões sobre o fazer cinematográfico na América Latina e o cinema no Rio Grande do Sul. A programação é gratuita e aberta ao público (confira abaixo as atividades) e será realizada no Campus Rio Grande do IFRS (rua Engenheiro Alfredo Huch, 475, bairro Centro, Rio Grande/RS).

O evento é idealizado pelo Núcleo de Produção Audiovisual OfCine/IFRS, com realização do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Rio Grande, apoio do Sesc Fecomércio, Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer do Rio Grande, Universidade Federal de Pelotas e Ministério da Cultura – Governo Federal.

Esta edição tem como equipe organizadora: Raquel Andrade Ferreira (IFRS), coordenadora do projeto; Ana Maio (FURG), organizadora; Roberto Cotta (UFPEL), curador e programador; Gianluca Cozza (IFRS), curador e programador; Luis Fernando Rodolfo (UFPEL), curador e programador; Alessa Vaz (FURG), produtora; Victor Pinheiro(SMCEL), produtor.

Saiba mais na página da Mostra no Instagram.

Acesse a Programação da 5ª Mostra de Cinema Latino-Americano de Rio Grande