Campi Rio Grande e Sertão contratam professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições para processo seletivo simplificado de contratação de professores substitutos para os campi Rio Grande e Sertão. São sete vagas, sedo duas para as áreas de Enfermagem; Arquitetura, Urbanismo e Expressão Gráfica em Rio Grande.

Em Sertão para Engenharia Agrícola; Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas; Língua Portuguesa, Língua Espanhola e respectivas literaturas; Redes de Computadores, Programação e Informática Básica; Redes de Computadores, Arquitetura de Computadores e Informática Básica.  O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente. Informações adicionais estão disponíveis nos editais, conforme os links abaixo.

Campus Rio Grande: duas vagas.

– Uma para a área de enfermagem: inscrições até 23 de março

Saiba mais

-Uma vaga para área de Arquitetura, Urbanismo e Expressão Gráfica: inscrições até 27 de março

Saiba mais

Campus Sertão: cinco vagas para as áreas de Engenharia Agrícola; Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas; Língua Portuguesa, Língua Espanhola e respectivas literaturas; Redes de Computadores, Programação e Informática Básica; Redes de Computadores, Arquitetura de Computadores e Informática Básica

Inscrições até 4 de abril

Saiba mais

Lembre-se de que é responsabilidade do candidato a leitura completa do edital.