Campi do IFRS recebem inscrições para professor substituto e visitante

Banner com a frase: Professor substituto e visitante.

São quatro vagas para professor substituto das áreas de educação física, informática e Pedagogia, e uma vaga para professor visitante da área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia . Esteja atento aos prazos de inscrição que variam conforme o campus

Estão abertas as inscrições para contratação de professores substitutos nos campi Ibirubá, Osório e Vacaria, e de professor visitante no Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São vagas para as áreas de informática, Pedagogia e educação física e para a área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia”

A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Professor substituto

Campus Ibirubá

Área: Informática Geral

Inscrições até 15 de junho de 2023

Mais informações no edital disponível na página do Campus Ibirubá

Campus  Osório

Área: Educação Física

Inscrições até 15 de junho de 2023

Mais informações no edital disponível na página do Campus Osório

Campus  Vacaria

Área: Pedagogia e Informática

Inscrições até 16 de junho de 2023

Mais informações no edital disponível na página do Campus Vacaria

Professor Visitante

Campus Porto Alegre

Área: Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia” .

Inscrições até 16 de junho de 2023

Mais informações no edital disponível na página do Campus Porto Alegre