Início do conteúdo

Campi do IFRS estão com seleção para professor substituto ou visitante


Banner com a frase: Oportunidade - Seleção de professores substitutos e visitantes.

Sete campi do IFRS recebem inscrições para seleção de professor substituto ou visitante. Confira as informações:

Campus Rolante

Recebe inscrições para contratação de professor substituto na área de Português/Inglês. Inscrições até 20h do dia 13 de fevereiro.

Saiba mais

Campus Sertão

Seleciona professor substituto na área de Economia e Gestão Rural. Inscrições até 13 de fevereiro de 2022.

Saiba mais

Campus Vacaria 

Recebe inscrições para professor substituto das áreas de Pedagogia/Libras e Agronomia. Inscrições até 13 de fevereiro de 2022

Saiba mais

Campus Viamão

O Campus Viamão busca preencher três vagas de professor visitante, nas seguintes áreas:  1 vaga  – Engenharia I: Especialista em Recursos Hídricos e Saneamento no apoio elaboração da Especialização em Educação Ambiental; 1 vaga – Interdisciplinar: Implantação da Especialização em Rede em Administração Pública no IFRS; 1 vaga – Ciências Ambientais: Elaboração da proposta e implementação da Especialização em Agroecologia.

Inscrições: até 15 de fevereiro de 2022.

Saiba mais

Campus Bento Gonçalves

O Campus Bento Gonçalves está com processo seletivo para a contratação de três professores substitutos nas seguintes áreas: Licenciatura em Matemática ou Física, e na área de Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Ciências Ambientais.

Inscrições: até 16 de fevereiro de 2022.

Saiba mais

Campus Caxias do Sul

O Campus Caxias do Sul abre vaga para professor visitante na área de  Matemática. Inscrições até 4 de março de 2022

Saiba mais

Campus Canoas

O Campus Canoas busca preencher duas vagas de professor visitante. Uma oportunidade é para atuar no projeto “Pós-graduação e Inovação no Campus Canoas: SocialTec e Gestão de projetos e inovação”, tendo como requisito mínimo doutorado em Engenharia de Produção ou Administração. A outra vaga é para atuar junto ao mestrado Profmat, tendo como requisito mínimo graduação em Matemática – licenciatura ou bacharelado – com doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada ou Educação Matemática ou Ensino de Matemática ou Educação ou ainda Informática na Educação.

Inscrições: até as 17h de 07 de março

Saiba mais

Fim do conteúdo