IFRS seleciona bolsista para atuar na Coordenadoria de Educação a Distância em Bento Gonçalves-RS

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) seleciona bolsistas para atuarem na Coordenadoria de Educação a Distância, localizada na Reitoria do IFRS no município de Bento Gonçalves – RS.

Serão disponibilizadas as seguintes vagas de 16h semanais:

• uma vaga para estudante de Ensino Médio ou graduação, no valor de R$ 400,00 mensais;
  • duas vagas para graduados, no valor de R$ 1.500,00 mensais (cada um).

A previsão de vigência das bolsas é de 1º de abril de 2020 a 30 de novembro de 2020.

As inscrições ocorrem de 15 a 25 de janeiro de 2020. As informações sobre a documentação, como se inscrever e o processo de seleção estão no Edital.

Tarefas da bolsa

Os bolsistas selecionados irão desenvolver atividades, como suporte a dúvidas da comunidade interna e externa via telefone, e-mail ou pessoalmente; auxiliar na criação de cursos e turmas no Moodle; revisar material didático; legendar e/ou traduzir materiais didáticos; dar apoio administrativo à equipe da coordenação; monitorar as mídias sociais, site, ambiente virtual e e-mails; e demais atividades da rotina da coordenação.