Bandas Combos e Entretantos são premiadas em Festival Virtual de Arte e Cultura

A Banda Combos, do Campus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), conquistou o 2º lugar da categoria música no I Festival Virtual de Arte e Cultura do IF Sertão-PE com a produção do vídeo “Dias Melhores”, que contou com a participação dos discentes Vivian Franklin, Bruno Silva, Glauber Ribeiro, Rafael Vargas e Mateus Bedelli. A banda é fruto do Projeto de Ensino Núcleo de Música, coordenado pelo professor Felipe Batistella Alvares.

A banda EntreTantos, projeto do Campus Farroupilha, também participou do festival on-line e ficou em 4º lugar, com a música autoral “Uma Vida Inteira pra Sonhar”.

Sobre o Festival:

De 2 a 4 de setembro de 2020, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) promoveu o I Festival Virtual de Arte e Cultura, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de ações culturais e artísticas, de forma a envolver toda a comunidade, proporcionando a divulgação e a valorização de atividades que expressem a diversidade e multiplicidade de linguagens artístico-culturais. Veja mais.

Confira as produções premiadas:

Com informações dos campi Sertão e Farroupilha do IFRS