Aberto o período de submissão para a 10ª Mostra de Arte e 1ª Mostra de Audiovisual do IFRS

As inscrições de trabalhos nas mostras podem ser feitas até 11 de setembro de 2023 por servidores e estudantes.

Está aberto o período de submissão de propostas para a  10ª Mostra de Arte e a 1ª Mostra de Audiovisual professora Agnes Schmeling do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As mostras têm como objetivo apresentar produções artísticas em suas diversas linguagens e especificidades, dando visibilidade e compartilhando o que vem sendo desenvolvido de arte e cultura no Instituto e em suas comunidades. Serão realizadas durante o 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, que ocorre de 23 a 25 de novembro de 2023, no Campus Bento Gonçalves.

As inscrições de trabalhos nas mostras podem ser feitas até 11 de setembro de 2023 por servidores e estudantes que tenham ações artístico-culturais desenvolvidos nos campi do IFRS. Serão recebidas as seguintes produções: exposições de obras artísticas, audiovisuais, espetáculos, oficinas, shows musicais, intervenções, performances e outros. Cada proponente pode inscrever até cinco trabalhos, sendo priorizada a diversidade e a disponibilidade de infraestrutura, equipamentos e materiais necessários para a apresentação.

Informações completas podem ser obtidas na convocatória das Mostras.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

> Confira como foi a Mostra de Arte em 2022