Inscrições para concurso do IFRS vão até 25 de abril

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas, até 25 de abril de 2018, para concurso público que oferece oito vagas em cargos de diferentes formações. As vagas são para quatro unidades da instituição: Reitoria (Bento Gonçalves) e campi Rolante, Sertão e Vacaria. Confira:

– Técnico de tecnologia da informação: duas vagas (Reitoria + Campus Rolante);

– Técnico de laboratório – Biologia: uma vaga (Campus Vacaria);

– Técnico de laboratório – Informática: três vagas (Campus Rolante + Campus Vacaria);

– Técnico de laboratório – Química: uma vaga (Campus Sertão);

– Engenheiro Eletricista: uma vaga (Reitoria).

Os requisitos e mais informações estão disponíveis no Edital 21/2018, que pode ser acessado pelo site www.ifrs.edu.br/concursos. As inscrições são realizadas pelo mesmo site, até 25 de abril de 2018, com taxa de R$ 90,00 para os cargos de nível técnico e R$ 120,00 para o cargo de nível superior (engenheiro eletricista).

A remuneração inicial é de R$ 2.446,96 (nível técnico) e de R$ 4.180,66 (nível superior) e entre os benefícios oferecidos estão auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar, incentivo à qualificação e outros, de acordo com a legislação em vigor.

Sobre a prova

A aplicação das provas objetivas será no dia 20 de maio de 2018, no turno da tarde, na cidade de Porto Alegre. O concurso compreenderá uma única etapa de avaliação, eliminatória e classificatória, com aplicação de prova objetiva, constituída de 30 (trinta) questões de conhecimentos específicos e 10 (dez) questões de legislação, com duração de 3h30min. O conteúdo programático, as bibliografias e mais informações podem ser consultados no site www.ifrs.edu.br/concursos. É de responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos e seus anexos.

Não serão dadas informações através de telefone. Caso os candidatos precisem tirar dúvidas, podem contatar pelo e-mail [email protected].

> Datas importantes

Período de inscrições: 09 a 25/04/2018