Abertas as inscrições para bolsistas de iniciação à docência do Pibid

Banner com a frase: Oportunidade. Seleção de estudantes. bolsistas do Pbid. Vagas para estudantes de licenciatura.

Estão abertas, até 27 de março de 2023, as inscrições para a seleção de estudantes bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

São três vagas para estudantes dos cursos de licenciatura do IFRS, sendo:

– Uma na área de Matemática para o Campus Canoas;

– Uma na área de Letras para o Campus Restinga;

– Uma na área de Biologia para o Campus Vacaria.

Estudantes dos cursos de licenciatura do IFRS dos seguintes campi podem candidatar-se para cadastro reserva:

Campus Bento Gonçalves: Curso de Licenciatura em Matemática e Curso de Licenciatura em Pedagogia

Campus Farroupilha: Curso de Licenciatura em Pedagogia;

Campus Feliz: Curso de Licenciatura em Química;

Campus Porto Alegre: Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza;

Campus Vacaria: Curso de Licenciatura em Pedagogia.

O valor da bolsa é de R$ 700,00 mensais, concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) diretamente aos beneficiários. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no Edital Proen nº 08/2023.