Aberta seleção para vagas de estágio na Reitoria e no Campus Sertão do IFRS

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), localizada em Bento Gonçalves, e o Campus Sertão estão com a oportunidade de seleção para estagiários. São duas vagas para a Reitoria e uma para o campus.

As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro de 2023, através do formulário que consta no Edital DGP 08/2023 – Anexo I. O formulário precisa ser encaminhado preenchido e assinado, junto à documentação solicitada em arquivo PDF, exclusivamente via e-mail: [email protected]. A seleção ocorrerá por análise da documentação, do currículo e de uma entrevista.

Confira as vagas

Campus Sertão

– Uma vaga para estudantes de nutrição, a partir do primeiro semestre ou de curso Técnico em Nutrição e Dietética. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

Reitoria

– Uma vaga para estudantes de Direito, a partir do quinto semestre. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

– Uma vaga para estudantes de Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Administração Pública ou outro na área de Gestão, a partir do primeiro semestre. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

Remuneração

A remuneração para estudantes de nível superior é de R$ 1.125,69, por mês.  Para estudantes de nível médio/técnico profissionalizante o valor mensal é de R$ 694,36. Também é concedido auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Mais informações no edital.