Início do conteúdo

Aberta seleção para coordenador de plataforma do Programa Português como Língua Adicional  em Rede


Card com o texto: Seleção - Oportunidade para graduados em informática.

Está aberta a seleção para Coordenador de Plataforma no Programa Português como Língua Adicional (PLA) em Rede. O candidato à vaga deve ser graduado em informática e ter experiência prévia comprovada com plataformas virtuais de aprendizagem.

A previsão de vigência da bolsa é de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2024, com carga horária semanal de 16 horas, podendo os prazos serem adiados ou prorrogados conforme interesse da gestão do programa. O valor da bolsa é de R$ 700,00 mensais. 

As inscrições podem ser realizadas até 12 de janeiro de 2024, pelo formulário eletrônico que consta no Edital Proex 41/2023

As atribuições do coordenador, bem como critérios de avaliação para seleção e outras informações, encontram-se disponíveis no edital.

 

O Programa

O PLA em Rede é um curso on-line de português como língua adicional de nível básico, com duração de 250 horas, dividido em 18 lições, e é oferecido por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle. O curso contará com encontros on-line, realizados semanalmente e com duração de uma hora. 

Fim do conteúdo