Início do conteúdo

7° Salão: Confira informações sobre envio de trabalhos para os eventos da Pós-Graduação


Cartaz 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS

No 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, serão realizados dois eventos da pós-graduação: o 7º Seminário de Pós-Graduação e a Mostra de Produtos da Pós-Graduação. Estudantes e egressos dos cursos de especialização ou mestrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), bem como servidores da instituição poderão submeter seus trabalhos em formato de resumo expandido, conforme regulamento. 

Saiba a diferença desses eventos e para qual deles submeter o seu trabalho

Os dois eventos destinam-se à apresentação de resultados de trabalhos de disciplinas, de conclusão de cursos ou de projetos de pesquisa institucionalizados ligados a especializações, mestrados ou doutorados. No entanto, no 7º Seminário de Pós-Graduação é possível apresentar trabalhos acadêmicos, enquanto na Mostra de Produtos da Pós-Graduação o objetivo é a apresentação de produtos tecnológicos e educacionais.

Da submissão

Para submissão no portal de eventos, devem ser inseridos os dados do autor, orientador, co-autores e resumo. Ainda pode ser anexado um arquivo, preferencialmente em PDF, conforme o modelo do regulamento. O modelo em Word está na página do evento. Os trabalhos serão avaliados conforme os critérios, que podem ser acessados neste link

Confira todas as informações no regulamento do Salão. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

 

Leia também:

Aberto o período para inscrição de trabalhos no 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino

Fim do conteúdo