Pular para o conteúdo

Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Instituto Federal do Rio Grande do Sul
Início da navegação
Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.
 Esconder/Mostrar Menu Fim da navegação
Início do conteúdo

Reditec – Inscrição aberta para Mostra de Experiências Exitosas


Reditec - Mostra de experiências exitosas. Inscrições abertas!

As inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas a serem apresentadas na 41ª Reunião de Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) 2017 já estão abertas. A Comissão Científica do evento disponibilizou as informações aos interessados. Acesse o link para as inscrições e todas as orientações necessárias.

A Mostra é um evento da Reditec em que servidores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (não apenas gestores) podem compartilhar boas práticas que desenvolveram em suas instituições. É possível enviar propostas para nesses cinco eixos: Ensino; Pesquisa/Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e Internacionalização.

O prazo de envio é até 28 de setembro, utilizando a plataforma online de eventos. Em cada eixo, devem ser selecionados até 10 trabalhos. Segundo a pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB, Francilda Inácio, membro da Comissão Científica, a proposta pode ser resultado de trabalhos desenvolvidos em grupo, mas, apenas um servidor fica responsável pela apresentação oral durante o evento.

O banco de avaliadores designados pela Comissão Científica vai analisar a proposta conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático escolhido, inovação, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, aplicabilidade e relevância. A previsão é divulgar os resultados das propostas aceitas no dia 20 de outubro.

“A Mostra de Experiências Exitosas é um dos momentos mais relevantes da Reditec. Além de ser um congraçamento da Rede, a Mostra tem o intento de tornar mais efetiva a interação de práticas bem sucedidas que, geralmente, inspiram as instituições na adoção de novos métodos”, destacou Francilda.

Com informações da comunicação do IFPB

Fim do conteúdo
Início do rodapé Fim do rodapé