Últimos dias para submissões em Editais de Extensão

As inscrições e ou submissões de propostas de três Editais de Extensão estão encerrando nos próximos dias, acompanhe:

Edital 81/2018Bolsas de Extensão 2019 recebe submissão até quinta-feira, 28 de fevereiro.

Edital 03/2019 – Bolsa Institucional para Mobilidade Estudantil Internacional 2019/2020, Instituto Politécnico de Bragança (IPB) Portugal – recebe inscrições de estudantes de graduação do IFRS, até 13 de março.

Edital 06/2019 –  Seleção de Bolsistas para o Projeto Institucional Núcleo de Memória do IFRS, para atuar no âmbito do Programa de Bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-graduação, Desenvolvimento e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), está com inscrições abertas até 11 de março.

Todas as informações referentes aos processos de seleção estão nos editais e seus anexos.