Ações da DTI
Ações Desenvolvidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)
A DTI tem como missão garantir a infraestrutura tecnológica e o suporte necessários para o bom funcionamento das operações das áreas finalísticas e administrativas.
Neste espaço, compartilharemos todas as ações realizadas e atualizações importantes para manter todos informados sobre os avanços e atendimentos realizados pela DTI.
Você poderá acompanhar, entre outras informações:
1. Boletins de Serviço: Disponibilizaremos informações sobre os chamados finalizados, bem como das versões mais recentes dos sistemas utilizados no IFRS, incluindo melhorias de desempenho e novas funcionalidades.
Boletim de Serviço | Período | Categorias | Status |
---|---|---|---|
Boletim 01/2025 | 12/05/2025 a 12/06/2025 | SIGAA | Concluído |
2. Relatório de chamados do GLPI: Para acompanhar em tempo real os chamados da DTI, clique aqui.
Nosso objetivo é fornecer um canal direto de comunicação e manter todos atualizados sobre as ações que impactam a nossa infraestrutura e os sistemas utilizados pela instituição.
(Em construção)