Responsável por rede de ensino agrícola da França visita o IFRS

Na segunda-feira, 2 de julho de  2018, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul recebeu a visita da responsável pela Rede Brasil dos estabelecimentos de ensino agrícola francês, Fanny De Oliveira Santos. Trata-se de órgão ligado ao Ministério da Agricultura da França. O objetivo da visita foi prospecção de parcerias com os Institutos Federais situados no Rio Grande do Sul, visando a mobilidade de estudantes e servidores para a França.
A atividade aconteceu no Campus Bento Gonçalves e contou com a participação da pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti, dos diretores gerais: Migacir Trindade Duarte Flôres (Campus Ibirubá), Jesus Rosemar Borges (Campus Rolante), Odair José Spenthof (Campus Sertão), e Soeni Belle (Campus Bento Gonçalves) e dos diretores dos campi Bagé e Visconde da Graça, ambos do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).
Após a reunião, foi feita uma visita técnica à Estação Experimental Tuiuty do Campus Bento Gonçalves, onde a francesa pode conhecer mais sobre a estrutura agrícola do IFRS.