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Publicadas listas de homologados para as comissões eleitorais de campus


Foram publicadas, nos sites das unidades do IFRS, as listas de inscrições homologadas para as Comissões Eleitorais locais do processo de consulta que escolherá o reitor do IFRS. A lista da Reitoria pode ser consultada na aba “Eleições Reitor 2018” / “Comissões”.

As comissões serão compostas por três docentes, três técnicos-administrativos e três representantes do corpo discente em cada campus, com dois suplentes para cada segmento. Na Reitoria, haverá uma subcomissão composta por três técnicos-administrativos.

No caso de não haver candidatos em número suficiente para serem preenchidas todas vagas, o Conselho do Campus (ou, na Reitoria, o Consup) indicará o representante do respectivo segmento, a fim de que a comissão tenha o número adequado de membros e a paridade seja mantida.

Havendo mais candidatos para a comissão do que o número de vagas estipulado, a escolha será por votação, que ocorrerá no dia 15 de janeiro, das 9h às 21h. Poderão votar os alunos regularmente matriculados e os servidores ativos de cada unidade.

Mais informações estão disponíveis na Resolução do Consup nº 117/ 2017, que aprovou o Edital de Constituição de Comissão Eleitoral de Campus do IFRS. Acompanhe também a aba “Eleições Reitor 2018” do Portal do IFRS.

Próximas datas importantes da constituição das comissões eleitorais:

15/01/2018 – Eleição para composição da Comissão de Campus nos campi em que houve mais candidatos inscritos do que o número de vagas (das 9h às 21h). Responsáveis: Concamp (campus)/ Consup (subcomissão da Reitoria)

16/01/2018 – Publicação do resultado preliminar (até 12h). Responsáveis: Concamp (campus)/ Consup (subcomissão da Reitoria)

16/01/2018 – Recurso pós-eleição (até 17h) e análises (até 22h30min). Responsáveis: Concamp (campus)/ Consup (subcomissão da Reitoria)

17/01/2018 – Publicação do resultado Final (até 12h). Responsáveis: Concamp (campus)/ Consup (subcomissão da Reitoria)

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