|
|
|
|
|
|
|
|
Guia para organização de acervo fotográfico para o registro de memórias em EPT |
Protótipo da ferramenta virtual de apoio ao estudo orientado |
Conheça, Pertença e Viva o IFRS/POA (manual e mini manual) |
Conheça, Pertença e Viva a UFRGS (manual e mini manual) |
Maleta Pedagógica: contos, perguntas reflexivas e vídeos informativos sobre o ensino médio integrado à EPT |
Sou Fiscal… E agora? Um Guia Prático para os Fiscais de Contratos Administrativos |
Caderno Trajetória Horizonte: projetos de futuro e mundo do trabalho |
EduSanAgro: Plataforma de Apoio para Educação Sanitária em Defesa Agropecuária em Escolas |
Educação Profissional e Tecnológica em Quadrinhos: cadernos de sugestões ao ensino no PROEJA |
Guia de compras do IFRS |
Trilha de aprendizagem – iniciação dos profissionais da educação ao serviço público na UFRGS : um guia sobre os percursos institucionais |
Uma Sequência Didática problematizando o estudo da extração, na perspectiva da formação humana integral para cursos técnicos em química |
Comunidade de prática virtual e Educação Profissional e Tecnológica: um guia prático a partir da experiência CoP-GFi no IFRS |
Onde tem escola, tem política: um guia didático de apoio a discussões políticas em sala de aula |
ProjEx – Empreendedorismo digital |
Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja
|
Indústria 4.0: Sequência didática sobre indústria 4.0 para o curso integrado ao ensino médio na área de controle e processos industriais |
Implementação de um núcleo de memória: como desenvolver projetos e ações em memória e identidade institucional |
Guia de acesso estude no IFRS
|
Guia de planejamento da capacitação do IFRS: uma proposta de formação integral de servidores |
Roteiros possíveis: criando exposições no espaço de Educação Profissional e Tecnológica |
Caderno Pedagógico – Prática Profissional Integrada: ensino, pesquisa e extensão no ensino médio integrado |
Proposta de Curso de Capacitação para os TARMs da Central Estadual do SAMU |
Guia didático: um e-book sobre boas práticas de manipulação, produção e processamento de matérias primas e informações sobre propriedades nutricionais de alimentos agroindustriais |
Sequência didática para a discussão em ética em pesquisa com seres humanos: A Resolução CNS n.º 510/2016 para as Ciências Humanas e Sociais |
Caderno de Autoavaliação do Ensino Médio Integrado
|
Manual de Prevenção à Evasão dos Estudantes dos Cursos Médio Técnico da Rede Federal de Ensino
|
O despertar de um cidadão: Uma proposta de ensino de Direito Constitucional nas escolas
|
Arte, Cultura e Produção Cultural na EPT: guia para o acesso e para o desenvolvimento de projetos culturais |
Guia para implantação de uma Controladoria em Institutos Federais de Educação |
Diálogo sobre os caminhos para acesso, permanência e êxito dos segurados do INSS em cursos técnicos do IFRS |
Por que, quando e como construir mapas de riscos nas contratações públicas |
Educação financiamento no proejo: cartilha com orientação para finanças pessoais e hábitos de consumo |
Vamos avaliar? proposta de avaliação institucional participativa e emancipatória da política institucional para os cursos de ensino médio integrado do IFRS |
Guia para uso do Storytelling em espaços educacionais na Educação Profissional e Tecnológica
|
O Estudo das funções orgânicas em língua inglesa por meio do Facebook |
Tecnologias digitais para as aulas de Pré-Cálculo
|
Vou trabalhar no Instituto Federal, mas o que é um Instituto Federal? |
Iniciação científica: o que é? Por quê? Para quem? |
|