Notícias da categoria Destaque

Campus Vacaria recebe medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Agropecuária

25 de junho de 2024

Estudantes do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio do Campus Vacaria do IFRS receberam medalha de prata na 13ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (Obap), na modalidade de competição por equipes. Além da premiação em grupo, a discente Emilli Parizotto Tochetto conquistou o terceiro lugar na classificação individual.

DropTeam conquista 3º lugar em competição de eficiência energética realizada nos Estados Unidos

11 de abril de 2024

A equipe DropTeam, formada por estudantes e professores do Campus Erechim, conquistou o 3º lugar na Shell Eco-marathon Americas, na categoria de protótipo eficiente movido a gasolina, com a marca de 706,57 quilômetros percorridos com um litro do combustível (km/l). A competição ocorreu entre 3 e 7 de abril, no Indianapolis Motor Speedway, local que costuma sediar corridas da fórmula Indy e da Nascar, Estados Unidos.