Início do conteúdo

Mostras de Arte e de Audiovisual do IFRS serão realizadas em outubro


A XII Mostra de Arte e a III Mostra de Audiovisual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) têm novas datas: ocorrerão nos dias 07 e 08 de outubro de 2025, na Casa das Artes de Bento Gonçalves. 

Nos eventos, serão apresentados trabalhos de artes visuais, música, teatro, dança e audiovisual decorrentes de ações educativas e de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos nos campi e na Reitoria. Servidores e estudantes submeteram propostas e a divulgação das selecionadas para participar das Mostras será em 1º de julho. Em seguida, de 1º a 04 de julho, haverá prazo para recursos. A divulgação final dos trabalhos ocorrerá em 18 de julho.

As atividades serão abertas ao público, e estão previstas visitas de escolas do município em alguns momentos. As edições anteriores dos eventos integravam a programação do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, e pela primeira vez ocorrerão de forma independente. A previsão inicial era de realização no primeiro semestre, porém o cronograma foi retificado (confira todas as datas e mais detalhes junto à convocatória das mostras).

Fim do conteúdo