Início do conteúdo

Livro na Temática da EJA e EJA-EPT recebe submissão de relatos de experiência e artigos


Está aberto até 31 de outubro de 2025, o prazo de submissão de relatos de experiência e artigos para compor Livro na “Temática da EJA e EJA-EPT”, vinculado ao Programa de apoio à oferta da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (Programa EJA -EPT).

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), dos entes parceiros no Projeto, que atuam ou atuaram como bolsistas no Projeto e estudantes vinculados ao programa podem submeter seus textos desde que façam reflexão sobre a temática.

 

 

📝Inscrições

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no Edital 58/2025.

Os textos devem ser inéditos e de autoria dos proponentes. Devem ser apresentados em língua portuguesa. Podem ser elaborados em co-autoria com o limite de cinco coautores, e deverão ser apresentados na forma de artigo científico ou de relato de experiência.

 

📝📝Publicação

Os artigos selecionados serão publicados em versão ebook e organizados pela Coordenação do Projeto.

📌Para mais informações acesse o edital e seus anexos

Fim do conteúdo