Inscrições abertas para Egressos no Conselho Superior do IFRS

Card com o texto - Consup: Inscrições abertas no Conselho Superior para representante de egressos do IFRS

Egressos da instituição podem participar da composição do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). São duas vagas disponíveis: uma para titular e outra para suplente. As inscrições vão até o dia 12 de setembro e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Os interessados em se inscrever devem ter concluído pelo menos um dos cursos oferecidos nos campi que compõem o instituto e não devem ter vínculo profissional ou estudantil com o IFRS.

A seleção será feita por sorteio público, realizado na Reitoria do IFRS às 13h30min do dia 17 de setembro de 2024. O primeiro sorteado será o membro titular, e o segundo, seu suplente.

Todas as informações sobre o processo podem ser encontradas no Edital Consup nº 2/2024 – CONSUP-REI – Inscrições para representantes dos Egressos no Conselho Superior.

Sobre o Consup

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Tem caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competência definidas nos artigos 8º e 9º do Estatuto do IFRS e seu funcionamento definidos no Regimento Geral do IFRS e  no Regimento Interno do Consup.