Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

IFRS realiza primeiro encontro de arquitetos e engenheiros

O I Encontro de Arquitetos e Engenheiros do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foi realizado no dia 28 de novembro de 2018, na Reitoria. No evento, a Diretoria de Planejamento e Obras (DPO) apresentou ações desenvolvidas neste semestre e a proposta do plano anual de desenvolvimento de projetos.

Participaram 13 servidores da Reitoria e dos campi. Os profissionais ainda discutiram os principais problemas enfrentados no desenvolver de suas atividades e propuseram alternativas de trabalho em conjunto entre os servidores da DPO e os lotados nos campi. A atividade foi promovida pela Pró-reitoria de Administração, por meio da DPO.