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IFRS conquista medalhas de ouro, prata e bronze na Obmep 2018


O IFRS conquista 17 medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática da Escolas Públicas (Obmep 2018). Os resultados foram divulgados nesta quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018. Neste ano, o Campus Farroupilha conquistou diploma de escola premiada e também medalha de ouro, com o discente Pedro Thomaz Conzatti Martins, do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Os campi de Vacaria, Farroupilha, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Osório, Rio Grande, Sertão e Feliz conquistaram medalhas de prata e bronze.

Confira quem são os medalhistas:

Pedro Thomaz Conzatti Martins, IFRS – Campus Farroupilha – Ouro

Diego Cardoso Nunes, IFRS – Campus Vacaria – Prata

Eduardo Toffolo, IFRS – Campus Farroupilha – Prata

Augusto Falcão Flach, IFRS – Campus Canoas – Prata

Daniel Oliveira Millan, IFRS – Campus Canoas – Prata

Gregori Barizon Muterle, IFRS – Campus Caxias do Sul – Prata

Lucas Andreguete Bovo, IFRS – Campus Caxias do Sul – Prata

Rafael Bueno, IFRS – Campus Caxias do Sul – Prata

Gabriel Muller, IFRS – Campus Farroupilha – Prata

Ângelo da Silva Girardi, IFRS – Campus Osório – Bronze

Leo Marco de Assis Hardt, IFRS – Campus Canoas – Bronze

Vitor Dias Furtado, IFRS – Campus Rio Grande – Bronze

Matheus Mayer, IFRS – Campus Caxias do Sul – Bronze

Maria Júlio Portal Weissheimer, IFRS – Campus Feliz – Bronze

Thomas Wiederkehr Schneider, IFRS – Campus Feliz – Bronze

Ana Laura Lumertz Schardosim, IFRS – Campus Canoas – Bronze

Julio César Zeni Finatto, IFRS – Campus Sertão – Bronze

Laura Moreira Sonda – Campus Erechim – Bronze 

Menção Honrosa

Ao todo, 102 estudantes dos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Ibirubá, Feliz, Osório, Rio Grande, Restinga (POA), Rolante, Sertão e Vacaria também receberam menções honrosas.

A Obmep

Destinada a estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, a Obmep foi criada em 2005. É uma realização do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e  promovida com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da Educação (MEC).

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