Divulgada a lista preliminar de inscrições homologadas de estudantes classificados com bolsa para cursar disciplinas em Portugal

A lista preliminar de inscrições homologadas de estudantes classificados com bolsa para cursar disciplinas em Portugal está disponível para acesso. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 3 de maio, pela Pró-reitoria de Extensão. Foram ofertadas seis bolsas destinadas a estudantes dos cursos de graduação do Instituto, sendo três bolsas para Universidade do Porto e três para o Instituto Politécnico de Bragança.

As bolsas são para o período de 10 de setembro de 2018 a 8 de fevereiro de 2019 e tem por objetivo complementar a formação acadêmico-profissional, proporcionando o contato com diferentes métodos, processos e tecnologias voltadas ao aprendizado, ao aprofundamento, à difusão e ao compartilhamento de experiências acadêmicas, científicas e culturais.

Veja a lista