Oportunidades
Campi do IFRS estão com oportunidades para contratação de professor substituto e visitante
Os processos de seleção são independentes, por isso é importante estar atento aos prazos e especificações de cada edital
Os campi Canoas, Erechim, Farroupilha, Restinga e Vacaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão com inscrições abertas para seleção de professores substitutos e visitante em seis áreas de conhecimento.
A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.
📒📚📖
Confira as informações
Campus Canoas
*Professor Visitante para atuar juntamente ao Mestrado Profissional (Profmat)
Áreas: Matemática
Inscrições: até 23 de junho de 2025
Mais informações no edital disponível na página do campus
Campus Erechim
Áreas: Gestão e Negócios (substituto)
Inscrições: até 18 de junho de 2025
Mais informações no edital disponível na página do campus
Campus Farroupilha
Áreas: Eletricidade e Física (substituto)
Inscrições: até 17 de junho de 2025
Mais informações no edital disponível na página do campus
Campus Restinga
Áreas: Informática, Matemática e Administração (substituto)
Inscrições: até 22 de junho de 2025
Mais informações nos editais 023/2025 (Informática) e 024/2025 (Matemática e Administração) disponíveis na página do campus.
Campus Vacaria
Área: Matemática (substituto)
Inscrições: até 16 de junho de 2025
Mais informações no edital disponível na página do campus