Campanha IFRS POA Solidário tem ponto de arrecadação no bairro Petrópolis

A comunidade é convidada a doar água, alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza

A campanha IFRS POA Solidário está arrecadando doações para ajudar famílias atingidas pela cheia na capital e Região Metropolitana. Qualquer pessoa pode doar na rua Corte Real, 142, bairro Petrópolis, em Porto Alegre, sede do Escritório de Projetos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. A entrega vai das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os materiais são destinados em especial aos estudantes do Campus Porto Alegre do IFRS que tiveram de deixar suas casas devido aos alagamentos. Parte dos itens vai ainda para a ação solidária do Campus Alvorada do IFRS, que repassa para organizações não governamentais do município (leia mais sobre a iniciativa do Campus Alvorada).

As principais necessidades de doações são alimentos não perecíveis, água, toalhas, cobertores, roupas de cama, travesseiros, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.

Entrega de doações para a campanha IFRS POA Solidário
  • Local: rua Corte Real, 142, bairro Petrópolis, sede do Escritório de Projetos do IFRS.
  • Horário: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
  • Itens necessários: alimentos não perecíveis, água, toalhas, cobertores, roupas de cama, travesseiros, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.