Aberta seleção para vagas de estágio na Reitoria, no Escritório de Projetos e no Campus Porto Alegre do IFRS

São duas vagas para atuar na Reitoria, em Bento Gonçalves, e duas vagas para Porto Alegre, sendo uma para o Campus e a outra para o Escritório de Projetos

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), localizada em Bento Gonçalves, o Escritório de Projetos e o Campus Porto Alegre estão com oportunidade de seleção para estagiários. São duas vagas para a Reitoria e duas para atuação na cidade de Porto Alegre (escritório e campus).

As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto de 2024, pelo formulário que consta do Edital DGP 05/2024 – Anexo I. O formulário precisa ser encaminhado preenchido e assinado, junto à documentação solicitada em arquivo PDF, exclusivamente via e-mail: [email protected]. A seleção ocorrerá por análise da documentação, do currículo e de uma entrevista.

Confira as vagas

Campus Porto Alegre

– Uma vaga para estudantes de Tecnologia e Sistemas para Internet, a partir do primeiro semestre. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

Escritório de Projetos

– Uma vaga destinada a estudantes de Administração ou Processos Gerenciais a partir do terceiro semestre. Carga horária de quatro horas diárias (20h semanais), de segunda a sexta-feira.

Reitoria

– Uma vaga para estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, a partir do terceiro semestre. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

– Uma vaga para estudantes de Direito, a partir do primeiro semestre. Carga horária de seis horas diárias (30h semanais), de segunda a sexta-feira.

Remuneração

A remuneração para estudantes de nível superior é de R$ 1.125,69 por mês para 30 horas semanais e de R$787,98 para 20 horas semanais. Também é concedido auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Mais informações sobre esse processo de seleção no edital e seus anexos publicados no site do IFRS.