Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Exposição na Casa das Artes reúne trabalhos de quatro professores do IFRS

A exposição artística “Intersecções Poéticas” busca na criatividade, na força e na delicadeza da arte uma forma de estimular a reflexão sobre temas sociais. Estão expostos trabalhos de quatro professores de Artes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS): Viviane Diehl, do Campus Feliz; Estêvão da Fontoura, do Campus Osório; Elisa Iop, do Campus Sertão; e Lilian Cordeiro, do Campus Ibirubá. Os educadores representam e dão visibilidade aos temas negro, indígena e mulheres.

A exposição é uma atividade cultural de extensão do IFRS e pode ser visitada até 20 de dezembro de 2017 em Bento Gonçalves, na Fundação Casa das Artes, Salão Nobre Anastácio Dietrich Orlikwoski. O horário de funcionamento é das 8h às 11h45min e das 13h30 às 17h45min, de segunda a sexta-feira. A entrada é franca.