2022
- Edital nº 44/2022 – Chamamento Público Agências Integradoras de Estágio– publicado em 21/12/2022
- Edital nº 43/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto em Informática– publicado em 14/11/2022
- ANEXO I – Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- ANEXO II – Autodeclaração Étnico-Racial (arquivo editável)
- ANEXO V – Formulário de Recurso (arquivo editável)
- ANEXO VI – Autorização de Uso de Imagem
- Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas– publicado em 30/11/2022
- Resultado Preliminar da Prova de Títulos– publicado em 30/11/2022
- Resposta dos Recursos– publicado em 05/12/2022
- Resultado Final das Inscrições Homologadas– publicado em 05/12/2022
- Resultado Final da Prova de Títulos– publicado em 05/12/2022
- Convocação para Prova Didática – publicado em 05/12/2022
- Convocação para Procedimento de Heteroidentificação– publicado em 05/12/2022
- Resultado Preliminar– publicado em 09/12/2022
- Comunicado Cancelamento Etapa Heteroidentificaçã0–publicado em 13/12/2022
- Resultado final– publicado em 14/12/2022
- Edital Nº 42/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha de Representantes Servidores e Discentes para Composição da Comissão Permanente de Processo Eleitoral (COPPE) – publicado em 17/11/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 17/11/2022
- Formulário de recurso – publicado em 17/11/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 14/11/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 14/11/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 14/11/2022
- Comunicado 01 – publicado em 28/11/2022
- Comunicado 02 – publicado em 01/12/2022
- Resultado final – publicado em 01/12/2022
- Edital nº 41 /2022 – Do Auxílio Permanência e do Moradia para o período letivo de 2023 –publicado em 08/11/2022
- ANEXO A – Relação de documentos necessários para auxílios estudantis
- ANEXO B -Termo de compromisso para renovação de auxílio estudantil
- ANEXO C – Termo de compromisso para solicitação de auxílio estudantil
- ANEXO D – Questionário Socioeconômico
- ANEXO E – Declaração Múltipla
- ANEXO F– Recurso
- ANEXO G – Solicitação de revisão do grupo de pagamento do auxílio permanência
- ANEXO H – Termo de solicitação de retomada de pagamento do auxílio estudantil
- ANEXO I – Termo de solicitação de cancelamento de pagamento do auxílio estudantil
- Lista de documentos faltantes – 1ª etapa– publicado em 21/11/2022
- Resultado preliminar – 1ª etapa– publicado em 01/12/2022
- Resultado final – 1ª etapa– publicado em 10/12/2022
- Lista de documentos faltantes – 2ª etapa– publicado em 10/03/2023
- Resultado preliminar – 2ª etapa– publicado em 20/03/2023
- Resultado final – 2ª etapa– publicado em 24/03/2023
- Lista de documentos faltantes – 3ª etapa – publicado em 26/06/2023
- Resultado preliminar 3ª etapa– publicado em 30/06/2023
- Resultado final – 3ª etapa– publicado em 07/07/2023
- Edital nº 40/2022 – Processo Seletivo de Candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Básica e Profissional –publicado em 24/10/2022 e retificado em 15/12/2022
- Retificação 02 do Edital 40-2022– publicado em 15/12/2022
- Retificação 01 do Edital 40-2022 – publicado em 28/11/2022
- ANEXO I – Critérios de avaliação de currículo (Quadro de Títulos)
- ANEXO II – Modelo de Procuração (arquivo editável)
- ANEXO III – Modelo de Formulário de Recurso (arquivo editável)
- ANEXO IV – Termo de Autorização de Uso de Imagem (arquivo editável)
- ANEXO V – Formulário de Dados Pessoais (arquivo editável)
- ANEXO VI – Formulário para Autodeclaração Étnico-Racial (Preto-Pardo) (arquivo editável)
- Homologação Parcial das Inscrições– publicado em 21/11/2022
- Homologação Final das inscrições– publicado em 24/11/2022
- Resultado Preliminar – Análise do Currículo– publicado em 28/11/2022
- Resultado Final – Análise do Currículo– publicado em 30/11/2022
- Datas das entrevistas– publicado em 30/11/2022
- Resultado Parcial dos Candidatos Selecionados– publicado em 09/12/2022
- Resultado Final dos Candidatos Selecionados (anterior banca de heteroidentificação) – publicado em 13/12/2022
- Convocação para banca de heteroidentificação – publicado em 13/12/2022
- Resultado procedimento heteroidentificação – publicado em 16/12/2022
- Resultado Final dos Candidatos Selecionados (após banca de heteroidentificação) – publicado em 16/12/2022
- Homologação das matrículas – publicado em 22/12/2022
- Edital Nº 39/2022 – Complementar ao Edital IFRS 16/2022 – Apoio a projetos indissociáveis– publicado em 10/10/2022
- Edital Complementar Nº 38/2022- Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou ao desenvolvimento tecnológico e inovação– publicado em 06/10/2022
- ANEXO I – Edital das bolsas– publicado em 06/10/2022
- Resumo dos projetos– publicado em 06/10/2022
- Autorização dos pais ou responsáveis (arquivo editável)
- Formulário indicação, substituição, cancelamento de bolsista (arquivo editável)
- Termo de compromisso do bolsista (arquivo editável)
- Resultado das inscrições– publicado em 18/10/2022
- Resultado parcial – publicado em 26/10/2022
- Resultado final – publicado em 28/10/2022
- Edital CIS Central Nº 01/2022 – Processo Eleitoral Simultâneo para Escolha de Membros das Representações Locais da Comissão Interna de Supervisão da Carreira PCCTAE (CIS) do IFRS – publicado em 03/10/2022
- Informações complementares para realização do Pleito no Campus Osório do IFRS – publicado em 03/10/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 03/10/2022
- Formulário de recurso – publicado em 03/10/2022
- Lista de eleitores – publicado em 03/10/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 13/10/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 18/10/2022
- Convocação para assembleia – publicado em 27/10/2022
- Convocação para assembleia – alteração da data – publicado em 27/10/2022
- Ata da assembleia – publicado em 27/10/2022
- Resultado preliminar – publicado em 27/10/2022
- Resultado final – publicado em 01/11/2022
- Edital Nº 37-2022 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou ao desenvolvimento tecnológico e inovação– publicado em 05/09/2022
- Anexo I – Edital das Bolsas– publicado em 05/09/2022
- Relação dos Projetos– publicado em 05/09/2022
- Autorização dos Pais ou Responsáveis (arquivo editável)
- Formulário indicação, substituição, cancelamento de bolsista (arquivo editável)
- Termo de compromisso do bolsista (arquivo editável)
- Resultado das inscrições– publicado em 16/09/2022
- Resultado parcial –publicado em 26/09/2022
- Resultado final– publicado em 29/09/2022
- Edital Complementar Nº 36/2022 – Apoio aos Estudantes em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação –publicado em 18/08/2022 e retificado em 01/09/2022
- Retificação nº 01 do Edital Complementar Nº 36/2022 – publicado em 01/09/2022
- Anexo I – Apoio Estudantes-Formulário de Submissão da Proposta (arquivo editável)
- Anexo II – Apoio Estudantes-Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador (arquivo editável)
- Anexo III – Apoio Estudantes- Carta de autorização dos pais ou responsáveis (arquivo editável)
- Anexo IV – Apoio Estudantes – Formulário de Recurso (arquivo editável)
- Anexo V – Apoio Estudantes- Formulário de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Homologação das propostas–publicado em 05/09/2022
- Edital Complementar Nº 35/2022 – Apoio aos Servidores em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação– publicado em 18/08/2022
- Anexo I – Apoio Servidores- Formulário de Submissão da Proposta (arquivo editável)
- Anexo II – Apoio Servidores- Ciência da Chefia Imediata (arquivo editável)
- Anexo III – Apoio Servidores- Declaração de Vínculo com Projeto de Pesquisa (arquivo editável)
- Anexo IV – Apoio Servidores- Formulário Para Servidor Acompanhante de Discente menor de idade (arquivo editável)
- Anexo V – Apoio Servidores- Formulário de Recurso (arquivo editável)
- Anexo VI – Apoio Servidores- Formulário de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Homologação das propostas– publicado em 01/09/2022
- Edital Nº 34/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha de Representantes Servidores e Discentes para a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE) – publicado em 02/08/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 02/08/2022
- Formulário de recurso – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 02/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 16/08/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 16/08/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 19/08/2022
- Comunicado 01 – publicado em 19/08/2022
- Resultado final – publicado em 19/08/2022
- Edital Nº 33/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha de Representantes Servidores e Discentes para a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) – publicado em 02/08/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 02/08/2022
- Formulário de recurso – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 02/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 16/08/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 16/08/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 19/08/2022
- Comunicado 01 – publicado em 19/08/2022
- Ata de apuração dos votos – publicado em 26/08/2022
- Resultado preliminar – publicado em 26/08/2022
- Resultado final – publicado em 31/08/2022
- Edital Nº 32/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha de Representantes Servidores e Discentes para a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) – publicado em 02/08/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 02/08/2022
- Formulário de recurso – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 02/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 16/08/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 16/08/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 19/08/2022
- Comunicado 01 – publicado em 19/08/2022
- Ata de apuração dos votos – publicado em 26/08/2022
- Resultado preliminar – publicado em 26/08/2022
- Resultado final – publicado em 31/08/2022
- Edital Nº 31/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha de Representantes Servidores e Discentes para o Conselho Superior (CONSUP) do IFRS – publicado em 02/08/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 02/08/2022
- Formulário de recurso – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 02/08/2022
- Lista preliminar de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 02/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DISCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: DOCENTE – publicado em 16/08/2022
- Lista final de eleitores – categoria: TÉCNICO-ADMINISTRATIVO – publicado em 16/08/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 16/08/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 19/08/2022
- Comunicado 01 – publicado em 19/08/2022
- Resultado final – publicado em 19/08/2022
- Edital Complementar Nº 30/2022 – Seleção de Bolsistas de Extensão – PIBEX – publicado em 01/08/2022.
- Resultado Inscrições – publicado em 16/08/2022
- Resultado Parcial – publicado em 23/08/2022
- Resultado Final – publicado em 26/08/2022
- Edital Nº 29/2022 – Certificação de conhecimentos e aproveitamento de estudos (retificado) – publicado em 25/07/2022 e retificado em 16/08/2022.
- Edital DGP/IFRS nº 3/2022 – Concessão de bolsas de estudos para participação em ação de desenvolvimento para qualificação dos servidores do IFRS – 2022.
- Divulgação Preliminar das inscrições homologadas – publicado em 19/07/2022
- Divulgação Final das Inscrições homologadas– publicado em 22/07/2022
- Divulgação Resultado Preliminar – publicado em 26/07/2022
- Divulgação Resultado Final – publicado em 29/07/2022
- Edital Nº 28/2022- Seleção de Bolsistas de Extensão vinculado à Emenda Parlamentar Individual no Orçamento Geral da União para 2022–publicado em 04/07/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 13/07/2022
- Resultado Parcial – publicado em 26/07/2022
- Resultado Final – publicado em 29/07/2022
- Edital Complementar Nº 27/2022 – Seleção de bolsista de extensão PIBEX -publicado em 04/07/2022 e retificado em 26/07/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 13/07/2022
- Retificação I – publicado em 26/07/2022
- Resultado Parcial – publicado em 27/07/2022
- Resultado Final – publicado em 29/07/2022
- Edital Nº 26/2022- Processo de transferência interna, externa e ingresso de diplomados para os Cursos Superiores –publicado em 03/06/2022 e retificado em 19/07/2022
- Resultado Final– publicado em 18/07/2022
- Edital Nº 25/2022 – Seleção de Bolsistas de Extensão vinculado à Emenda Parlamentar Individual no Orçamento Geral da União para 2022-publicado em 03/06/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 13/06/2022
- Resultado Parcial– publicado em 22/06/2022
- Resultado Final – publicado em 27/06/2022
- Edital Complementar Nº 24/2022 – Seleção de bolsistas de extensão–publicado em 03/06/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 13/06/2022
- Resultado parcial– publicado em 22/06/2022
- Resultado Final – publicado em 27/06/2022
- Edital Complementar Nº 23/2022 – Seleção de bolsistas de ensino– publicado em 03/06/2022
- Anexo-II-Termo de compromisso do bolsista (arquivo editável)
- Anexo III- Formulário indicação, substituição, desligamento de bolsista (arquivo editável)
- Anexo IV – Relatório final do bolsista (arquivo editável)
- Anexo V – Relatório de atividades de ensino (arquivo editável)
- Resultado das inscrições–publicado em 13/06/2022
- Resultado parcial–publicado em 22/06/2022
- Resultado Final – publicado em 27/06/2022
- Edital Nº 22/2022 –Seleção de bolsistas “Programando na escola com scratch”– publicado em 18/05/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 20/05/2022
- Resultado Final–publicado em 24/05/2022
- Edital Nº 21/2022– Seleção de bolsista de iniciação ao desenvolvimento tecnológico e inovação em projeto de habitats de inovação e empreendedorismo – publicado em 16/05/2022
- Resultado das Inscrições– publicado em 06/06/2022
- Resultado parcial–publicado em 14/06/2022
- Resultado final-publicado em 20/06/2022
- Edital DGP/IFRS Nº 01/2022- Renovação de bolsas de estudo para participação em ação de desenvolvimento para qualificação dos servidores – 2022.
- Divulgação Final dos Candidatos Classificados e Contemplados com Bolsa– publicado em 09/05/2022
- Edital Nº 20/2022- Seleção de Bolsistas de Ensino 2022–publicado em 05/05/2022
- Anexo-II-Termo de compromisso do bolsista (arquivo editável)
- Anexo III- Formulário indicação, substituição, cancelamento de bolsista (arquivo editável)
- Anexo IV – Relatório final do bolsista (arquivo editável)
- Anexo V – Relatório de atividades de ensino (arquivo editável)
- Resumos dos programas/projetos de ensino – Edital nº 20/2022– publicado em 10/05/2022
- Resultado das inscrições– publicado em 16/05/2022
- Resultado parcial–publicado em 24/05/2022
- Resultado final– publicado em 27/05/2022
- Edital Nº 19/2022 – Contratação Estagiário de Saúde– publicado em 02/05/2022
- Retificação nº 01 do Edital 19/2022 – publicado em 13/05/2022
- Anexo I- Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo II- Formulário para interposição de recursos (arquivo editável)
- Prorrogação das Inscrições-publicado em 12/05/2022
- Comunicado Encerramento de Edital– publicado em 20/05/2022
- Edital Nº 18/2022 – Seleção de bolsistas- apoio a projetos indissociáveis de Ensino, Pesquisa e Extensão– publicado em 02/05/2022
- Resumos projetos de extensão e pesquisa- Edital 18/2022– publicado em 10/05/2022
- Resultado das Inscrições–publicado em 16/05/2022
- Resultado parcial– publicado em 24/05/2022
- Resultado final– publicado em 27/05/2022
- Edital Nº 17/2022 – Processo Eleitoral para a Escolha dos Membros da Representação Local da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) – publicado em 06/05/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 06/05/2022
- Formulário de recurso – publicado em 06/05/2022
- Lista preliminar de eleitores – publicado em 06/05/2022
- Lista final de eleitores – Comunicado 01 – publicado em 18/05/2022
- Lista preliminar de candidatos – publicado em 18/05/2022
- Lista final de candidatos – publicado em 20/05/2022
- Ata de apuração dos votos – publicado em 25/05/2022
- Resultado preliminar – publicado em 25/05/2022
- Resultado final – publicado em 27/05/2022
- Edital Nº 16/2022 – Seleção de bolsista de extensão 2022 – publicado em 02/05/2022
- Resumos programas/projetos de extensão – Edital 16/2022- publicado em 10/05/2022
- Resultado das Inscrições – publicado em 16/05/2022
- Resultado parcial – publicado em 24/05/2022
- Resultado final – publicado em 27/05/2022
- Edital Nº 15/2022 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou ao desenvolvimento tecnológico e inovação – publicado em 02/05/2022
- Autorização de pais ou responsáveis menor de 18 anos (arquivo editável)
- Termo de compromisso do bolsista (arquivo editável)
- Modelo de relatório do discente de iniciação científica ou tecnológica (arquivo editável)
- Formulário indicação, substituição, cancelamento de bolsista (arquivo editável)
- Resumos projetos de pesquisa – Edital 15/2022– publicado em 10/05/2022
- Resultado das inscrições– publicado em 16/05/2022
- Resultado parcial dos selecionados– publicado em 24/05/2022
- Resultado final– publicado em 27/05/2022
- Edital Nº 14/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Visitante – publicado em 20/04/2022
- Retificação do cronograma– publicado em 01/06/2022
- Retificação do anexo VI – publicado em 27/05/2022
- Anexo I – Formulário de Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo ll – Formulário Autodeclaração Étnico-Racial (arquivo editável)
- Anexo IV -Ficha de Avaliação do Currículo Lattes (arquivo editável)
- Anexo VII – Formulário para Recurso (arquivo editável)
- Resultado preliminar das inscrições– publicado em 17/05/2022
- Análise de recurso– publicado em 19/05/2022
- Resultado final das inscrições homologadas e composição da banca– publicado em 19/05/2022
- Convocação para apresentação oral– publicado em 19/05/2022
- Resultado preliminar-publicado em 26/05/2022
- Comunicado site fora do ar – publicado em 01/06/2022
- Retificação do resultado preliminar –publicado em 01/06/2022
- Análise de recurso – Andréia da Silva Mafassioli –publicado em 06/06/2022
- Análise de recurso – Mariana Barbosa de Souza -publicado em 06/06/2022
- Resultado final–publicado em 06/06/2022
- Edital Nº 13/2022 – Apoio aos Estudantes em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação– publicado em 14/04/2022
- Anexo I – Apoio Estudantes-Formulário de Submissão da Proposta (arquivo editável)
- Anexo II – Apoio Estudantes-Carta de vínculo com projeto de pesquisa e ciência do orientador (arquivo editável)
- Anexo III – Apoio Estudantes- Carta de autorização dos pais ou responsáveis (arquivo editável)
- Anexo IV – Apoio Estudantes – Formulário de Recurso (arquivo editável)
- Anexo V – Apoio Estudantes- Formulário de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Homologação das propostas –publicado em 27/05/2022
- Homologação dos resultados parciais– publicado em 12/08/2022
- Homologação do resultado final – publicado em 17/08/2022
- Homologação do resultado final (retificado)–publicado em 24/08/2022
- Edital Nº 12/2022 – Apoio aos Servidores em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação- publicado em 14/04/2022
- Anexo I – Apoio Servidores- Formulário de Submissão da Proposta (arquivo editável)
- Anexo II – Apoio Servidores- Ciência da Chefia Imediata (arquivo editável)
- Anexo III – Apoio Servidores- Declaração de Vínculo com Projeto de Pesquisa (arquivo editável)
- Anexo IV – Apoio Servidores- Formulário Para Servidor Acompanhante de Discente menor de idade (arquivo editável)
- Anexo V – Apoio Servidores- Formulário de Recurso (arquivo editável)
- Anexo VI – Apoio Servidores- Formulário de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Homologação das propostas–publicado em 27/05/2022
- Homologação dos resultados parciais– publicado em 12/08/2022
- Homologação dos resultado final– publicado em 17/08/2022
- Homologação II dos resultados finais (retificado) – publicado em 24/08/2022
- Homologação III dos resultados finais (retificado)– publicado em 07/11/2022
- Edital Nº 11/2022 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos – Estudantes– publicado em 14/04/2022
- Anexo I – Auxílio Estudante -Formulário de Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo II – Auxílio Estudante -Ciência Coordenador(a) (arquivo editável)
- Anexo III – Auxílio Estudante – Termo menor de idade (arquivo editável)
- Anexo IV – Auxílio Estudante – Relatório de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Anexo V – Auxílio Estudante – -Formulário de Avaliação de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Resultado final 1º bloco–publicado em 30/05/2022
- Resultado final 2º bloco – publicado em 12/08/2022
- Edital Nº 10/2022 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos –Servidores – publicado em 14/04/2022
- Anexo I – Auxilio Servidores -Formulário de Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo II- Auxílio Servidores – Ciência da Chefia Imediata (arquivo editável)
- Anexo III- Auxilio Servidores – Relatório de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Anexo IV- Auxilio Servidores -Formulário de Avaliação de Prestação de Contas (arquivo editável)
- Resultado final 1º bloco– publicado em 30/05/2022
- Resultado final 2º bloco– publicado em 12/08/2022
- Edital Nº 09/2022 – Inscrição para Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Campus (Concampo) – publicado em 14/04/2022
- Homologação das inscrições–publicado em 09/05/2022
- Ata do sorteio público- Edital 09.2022– publicado em 11/05/2022
- Resultado final– publicado em 11/05/2022
- Edital IFRS Nº 10/2022 – Apoio aos Estudantes em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação
- Homologação resultado parcial–publicado em 05/04/2022
- Homologação resultado final– publicado em 12/04/2022
- Homologação resultados parcial do 3.º bloco– publicado em 22/07/2022
- Homologação resultado final do 3º bloco – publicado em 29/07/2022
- Edital IFRS Nº 09/2022 – Apoio aos Servidores em apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação
- Homologação resultado parcial–publicado em 05/04/2022
- Homologação resultado final–publicado em 12/04/2022
- Homologação resultado parcial do 3º bloco– publicado em 22/07/2022
- Homologação resultado final do 3º bloco – publicado em 29/07/2022
- Edital Grêmio Estudantil nº 01/2022 (Retificado) – Processo Eleitoral para a escolha dos membros para o Grêmio Estudantil do Campus Osório – publicado em 25/04/2022
- Edital Grêmio Estudantil nº 01/2022 – Processo Eleitoral para a escolha dos membros para o Grêmio Estudantil do Campus Osório – publicado em 29/03/2022
- Formulário de inscrição – publicado em 29/03/2022
- Formulário de recurso – publicado em 29/03/2022
- Lista preliminar de eleitores – publicado em 29/03/2022
- Lista final de eleitores – publicado em 11/04/2022
- Lista preliminar de chapas – publicado em 11/04/2022
- Lista final de chapas – publicado em 13/04/2022
- Retificação I do Edital GE nº 01/2022 – publicado em 25/04/2022
- Ata de apuração dos votos – publicado em 27/04/2022
- Resultado preliminar – publicado em 27/04/2022
- Resultado final – publicado em 29/04/2022
- Edital Nº 08/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Visitante – publicado em 11/03/2022
- Anexo I – Formulário de Solicitação de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo ll – Formulário Autodeclaração Étnico-Racial (arquivo editável)
- Anexo IV -Ficha de Avaliação do Currículo Lattes (arquivo editável)
- Anexo VII – Formulário para Recurso (arquivo editável)
- Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas-publicado em 06/04/2022
- Comunicado Encerramento de Edital– publicado em 12/04/2022
- Edital Nº 07/2022 – Aproveitamento de Estudos para os estudantes regularmente matriculados no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Básica e Profissional do IFRS – Campus Osório–publicado em 04/03/2022
- Anexo I -Requerimento de Aproveitamento de Estudos– publicado em 04/03/2022
- Edital Nº 06/2022 –Certificação de Conhecimentos e Aproveitamento de Estudos para os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Superiores e Subsequentes do IFRS – Campus Osório(retificado)–publicado em 02/03/2022 e retificado em 29/03/2022
- Retificação nº 01 do Edital 06/2022 – publicado em 29/03/2022
- Anexo I –Requerimento de Aproveitamento de Estudos – Estudantes –publicado em 02/03/2022
- Anexo II- Requerimento de Aproveitamento de estudos – Docente/Coordenação (editável)– publicado em 02/03/2022
- Edital nº 03/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto – publicado em 31/01/2022.
- Retificação nº 01 do Edital nº 03/2022 – publicado em 10/02/2022.
- Anexo I – Solicitação de inscrição (arquivo editável)
- Anexo II – Autodeclaração Étnico-Racial (arquivo editável)
- Anexo V – Formulário para Recurso (arquivo editável)
- Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas – publicado em 14/02/2022.
- Resultado Parcial de Títulos – publicado em 14/02/2022.
- Análise de Recurso – publicado em 16/02/2022.
- Resultado Final das Inscrições Homologadas – publicado em 16/02/2022.
- Resultado Final de Títulos – publicado em 16/02/2022.
- Divulgação dos Horários dos Agendamentos da Banca – publicado em 16/02/2022.
- Procedimento de Heteroidentificação – publicado em 16/02/2022.
- Retificação – Análise de Recurso – publicado em 17/02/2022.
- Resultado Preliminar – publicado em 22/02/2022.
- Comunicado – publicado em 25/02/2022.
- Resultado Final– publicado em 25/02/2022.
- Comunicado de encerramento de edital – publicado em 14/11/2022 .
- Edital Nº 02/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Visitante– publicado em 07/01/2022
- Anexo I – Formulário para Auto declaração Étnico-Racial (arquivo editável)
- Anexo III – Formulário de Inscrição (arquivo editável)
- Anexo IV – Ficha de Avaliação do Currículo Lattes (arquivo editável)
- Anexo VII – Formulário para Recurso (arquivo editável)
- Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas. – publicado em 10/02/2022.
- Resultado Final das Inscrições Homologadas e Composição da Banca Examinadora – publicado em 14/02/2022.
- Convocação para Apresentação Oral – publicado em 14/02/2022.
- Resultado Preliminar – publicado em 24/02/2022.
- ResultadoFinal– publicado em 03/03/2022.
- Edital nº 01/2022 – Processo seletivo especial para ingresso discente no semestre 2022/1 para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Básica e Profissional. – publicado em 03/01/2022, retificado em 04/01/2022, retificado em 18/02/2022 e retificado em 24/02/2022.
- Retificação 01 do Edital 01/2022– publicado em 04/01/2022.
- Retificação 02 do Edital 01/2022 – publicado em 18/02/2022.
- Retificação 03 do Edital 01/2022 – publicado em 24/02/2022.
- Anexo I – Critérios de avaliação de currículo (Quadro de Títulos)
- Anexo II – Modelo de Procuração (arquivo editável)
- Anexo III – Formulário de Recurso (Modelo) (arquivo editável)
- Anexo IV – Termo de autorização de Uso de Imagem (arquivo editável)
- Anexo V – Formulário de dados pessoais (arquivo editável)
- Anexo VI – Formulário Para autodeclaração Étnico-Racial – Preto-Pardo (arquivo editável)
- Anexo VII – Autorização se uso de imagem para Processo de Ingresso Discente (arquivo editável)
- Anexo VIII – Formulário para autodeclaração de membro de Comunidade Indígena (arquivo editável)
- Homologação Preliminar das Inscrições. – publicado em 10/02/2022.
- Resposta ao Recurso – publicado em 14/02/2022.
- Homologação Final Inscrições – publicado em 14/02/2022.
- Resultado Preliminar – Análise do Currículo – publicado em 16/02/2022.
- Resultado Final – Análise do Currículo – publicado em 18/02/2022.
- Convocação – Comissão heteroidentificação – publicado em 18/02/2022.
- Resultado Final – Banca Heteroidentificação – publicado em 24/02/2022.
- Resultado Final – publicado em 24/02/2022.
- HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS – publicado em 04/03/2022