Estudantes do Campus Bento Gonçalves conquistam seis medalhas na OBA
Seis estudantes do Campus Bento Gonçalves conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) 2020. Os participantes obtiveram três medalhas de ouro, duas medalhas de prata e uma medalha de bronze. O aluno Vinícius Bergonzi Lazzari obteve a nota máxima na Olimpíada. A Coordenadora o Curso de Licenciatura em Física, professora Camila Riegel Debom, salienta que os estudantes…