Campus Bento Gonçalves estará presente na Mostratec Virtual 2020

O Campus Bento Gonçalves estará presente em mais uma edição da Mostratec, que em 2020 ocorrerá de forma virtual entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Os trabalhos foram escolhidos ainda no ano passado, dentre os destaques da Mostra Técnico-Científica – MTC 2019, conforme definido no regulamento.

Para essa edição da Mostratec, o Campus obteve espaço para apresentação de dois trabalhos que serão realizadas no dia 10 de dezembro.

Representantes do Campus Bento Gonçalves

Prêmio Júri Popular

Os estudantes participam com seus trabalhos do Prêmio Júri Popular, que é destinado ao projeto mais votado pelo público. Para votar nos projetos e ajudar os trabalhos do Campus a concorrerem nesse prêmio, basta acessar o link (nome do trabalho) e votar como “favorito”. Quanto mais pessoas visitarem o ambiente virtual, mais chances o projeto tem de vencer nessa categoria.

A Mostratec é uma feira de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato de Novo Hamburgo. Destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio. Ela é considerada uma das maiores feiras de ciência e tecnologia da América Latina e apresenta todo ano centenas de projetos científicos do Brasil e do Mundo.