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Saiba como enviar informações para publicação nos canais oficiais de comunicação do Campus


A Coordenadoria de Comunicação Social divulga abaixo as orientações para o encaminhamento de informações para publicação nos canais oficiais do Campus.

Notícias:

  • As sugestões de publicação de notícias devem ser enviadas para o e-mail comunicaçã[email protected] com os seguintes dados básicos: o quê (a ação que deverá ser divulgada); quem (participantes); quando (o tempo / a data); onde (o lugar); como (o modo); porque (o motivo); forma de contato para informações adicionais (informar e-mail ou telefone). Caso sejam acompanhadas de imagem, informar a autoria (créditos).
  • Clique aqui para saber os critérios que são utilizados para definir as publicações que são realizadas na seção “notícias” do site do Campus.

Documentos oficiais:

  • Os editais, atas, resoluções, portarias e outros documentos oficiais devem ser encaminhados no formato PDF pelo e-mail institucional do órgão máximo responsável (instância que assina) para o e-mail comunicaçã[email protected].
  • Após a publicação, os documentos não serão substituídos ou excluídos. Para alterações, será necessária a publicação de retificação.

Agenda do Campus:

  • Enviar as seguintes informações para o e-mail comunicaçã[email protected]: Título do evento; data; horário de início; horário de encerramento; breve descrição.

Postagens em Redes Sociais:

  • Em geral, há divulgação nas redes sociais das notícias publicadas no site oficial do Campus e no Portal do IFRS. Também são realizadas postagens em alusão a datas comemorativas e, eventualmente, compartilhamento de informações divulgadas por outros órgãos que sejam de interesse da nossa comunidade acadêmica.
  • As publicações nas redes sociais oficiais do Campus são de gerenciamento exclusivo da Coordenadoria de Comunicação Social. A arte que será utilizada na divulgação deverá ser aprovada ou criada por esse setor, mediante solicitação com, pelo menos, dois dias úteis de antecedência.

Transmissões:

Atualização de conteúdos do site (fora da seção “notícias”)

  • Cada área (setor, coordenadoria, diretoria sistêmica etc.) é responsável por enviar as informações, de forma a manter as páginas do site atualizadas. Por exemplo: cabe à Coordenadoria de Gestão de Pessoas notificar à Comunicação sempre que for adicionado ou excluído alguém no quadro de servidores do Campus.

 

 

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