Início do conteúdo

Documentos de Direção-geral

Esta página disponibiliza documentos oficiais emitidos pela Campus Restinga do IFRS.

A consulta pode ser feita por categorias. Basta clicar em "Filtros" e selecionar o tipo de documento procurado.

Editais são publicados em página específica.

Portarias, a partir de 2023, são publicadas no Boletim de Gestão de Pessoas (BGP) do SIGEPE.

Documentos de 2018 a 2022 estão sendo migrados. Caso não encontre aqui, verificar neste link.

Documentos anteriores a 2018 podem ser buscados no site antigo, na página do setor ao qual o documento está vinculado, ou nos boletins de serviços.

Dúvidas e solicitações enviar para ao e-mail: gabinete@restinga.ifrs.edu.br

Última Atualização Documento Data do Documento Tipo Origem
06/02/2023 17:23 Instrução Normativa 003/2019 – Institui o Cadastro Permanente de Localizações e regulamenta o processo de movimentação de servidores Técnico-administrativos em Educação entre Unidades Organizacionais (Setores) 09/09/2019
06/02/2023 17:11 Instrução Normativa 01/2018 – Institui o Cadastro Permanente de Localizações e regulamenta o processo de movimentação de servidores Técnico–Administrativos em Educação entre Unidades Organizacionais (Setores) REVOGADA 15/10/2018
06/02/2023 16:58 Instrução Normativa 001/2019 – Estabelece a regulamentação do Grupo Diretivo – REVOGADA 22/04/2019
06/02/2023 16:23 Resolução 005/2019 – Aprovar o calendário de reuniões ordinárias do Conselho do Campus para o ano de 2019 21/02/2019
06/02/2023 16:22 Resolução 003/2019 – Homologar a resolução 062/2018 21/02/2019
06/02/2023 16:22 Resolução 004/2019 – Homologar a resolução 001/2019 21/02/2019
06/02/2023 16:19 Resolução 002/2019 – Aprovar ad referendum o Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Guia de Turismo subsequente ao Ensino Médio 15/02/2019
06/02/2023 16:18 Resolução 001/2019 – Aprovar ad referendum o Relatório de Ações e Resultados de 2018 do Campus Restinga 09/01/2019
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 01/2014 – Regulamenta os procedimentos para oferta dos estudos de recuperação nos cursos técnicos de Nível Médio 27/02/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 02/2014 – Regulamenta o programa bolsa monitoria 27/02/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 03/2014 – Regulamenta o programa de concessão de bolsas para a participação de estudantes em atividades curriculares externas 14/04/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 04/2014 – Regulamenta as normas para a realização dos estágios dos estudantes matriculados (REVOGADA) 19/05/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 05/2014 – Regulamenta as Atividades Complementares dos Cursos Técnicos 03/09/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 06/2014 – Regulamenta o fluxo de solicitação de participação dos servidores em eventos e cursos de capacitação de curta e média duração 03/10/2014
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 001/2015 – Institui normas para substituições ou reposições de aulas para docentes 06/03/2015
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 002/2015 – Regulamenta o Sistema de Monitoramento por Videossegurança (REVOGADA) 11/12/2015
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 01/2016 – Regulamenta as normas e procedimentos para solicitar alterações em documentos oficiais 25/01/2016
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 02/2016 – Regulamenta os procedimentos para solicitação de bens materiais consumíveis 02/06/2016
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 03/2016 – Regulamenta o processo de escolha (eleição) para os cargos de Coordenadores de Curso 03/06/2016
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 04/2016 – Regulamenta a Solicitação de Recursos para Participação dos Servidores em Eventos e Cursos de Capacitação de curta e média duração 01/07/2016
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 05/2016 – Regulamenta os Colegiados de Cursos Superiores 01/12/2016
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 01/2017 – Regulamenta a gestão dos bens móveis que compõem o acervo patrimonial 22/06/2017
31/01/2023 15:45 Instrução Normativa 02/2017 – Regulamenta o uso do correio eletrônico institucional e normatiza as regras para criação e exclusão de caixas postais institucionais 29/12/2017
31/01/2023 15:45 Ordem de Serviço 002/2018 – Autorizar o servidor Alexandre Adriano de Lima a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 02/01/2018
31/01/2023 15:45 Ordem de Serviço 001/2018 – Prorrogar o prazo para revisão do PPC e RDI do Curso Superior de Licenciatura em Letras Português-Espanhol 09/01/2018
31/01/2023 15:45 Ordem de Serviço 003/2018 – Criar o Grupo de Trabalho para avaliar a eficiência/eficácia dos Cursos do Campus 14/03/2018
31/01/2023 15:45 Ordem de Serviço 004/2018 – Autorizar o servidor Jovani Zalamena a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 23/03/2018
31/01/2023 15:45 Termo de Apostilamento 01/2018 – Repactuação Boreal 29/03/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 005/2018 – Prorrogar o prazo para revisão do PPC e RDI, do Curso Superior de Licenciatura em Letras Português-Espanhol 30/03/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 006/2018 – Elaborar normativa para regulamentação do acolhimento e acompanhamento de estudantes com necessidades educacionais específicas 03/05/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 007/2018 – Acompanhar os estudantes na etapa estadual em Novo Hamburgo 08/05/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 008/2018 – Acompanhar os estudantes na viagem Técnica do Curso Técnico em Guia de Turismo 16/05/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 010/2018 – Elaborar edital para realização de Feira Agroecológica 10/06/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 009/2018 – Revisar o Projeto Pedagógico do Curso Técnico e Redes de Computadores (REVOGADA) 13/06/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 011/2018 – Revisar o Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer integrado ao Ensino Médio (SEM EFEITO) 05/07/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 012/2018 – Constituir Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por Serviço de Vigilância Patrimonial 05/07/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 013/2018 – Nomear participantes da Comissão Disciplinar Estudantil 02/08/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 014/2018 – Revisar o Projeto Pedagógico do Curso Técnico e Redes de Computadores 03/08/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 015/2018 – Nomear Grupo de Trabalho para debater e elaborar proposta de atendimento (funcionamento) administrativo 07/08/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 016/2018 – Autorizar a servidora Suyane Lamari Cabral a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 07/08/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 017/2018 – Autorizar a servidora Helena Patini Lancelotti a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 04/10/2018
31/01/2023 15:44 Instrução Normativa 02/2018 – Regulamenta o Acolhimento e o Acompanhamento de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas 15/10/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 018/2018 – Autorizar o servidor André Amaral Mendes a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 16/10/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 019/2018 – Autorizar a servidora Denise Elisabete da Silva Gorski a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 29/10/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 021/2018 – Autorizar o servidor Gilberto João Pavani a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 29/10/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 020/2018 – Designar comissão para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer integrado ao Ensino Médio (SEM EFEITO) 21/11/2018
31/01/2023 15:44 Instrução Normativa 04/2018 – Dispõe sobre a organização didático-pedagógica dos Conselhos Pedagógicos dos Cursos Técnicos e Superiores 12/12/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 022/2018 – nº não utilizado -
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 023/2018 – Determinar GT para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer 14/12/2018
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 001/2019 – AUTORIZAR o servidor TADEU LUIS TIECHER a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 21/02/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 002/2019 – Grupo de Trabalho para elaboração de metodologia e sua respectiva aplicação na revisão do Regimento Interno do Conselho do Campus 08/03/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 003/2019 – DETERMINA A constituição de Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por Serviço Terceirizado de Manutenção Predial 15/03/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 005/2019 – DETERMINA que os(as) servidores(as) e estudante nomeados(as) participem de Comissão Disciplinar Estudantil 04/04/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 004/2019 – DETERMINA que os servidores relacionados encaminhem para o e-mail do Núcleo de Educação a Distância – NEAD os documentos solicitados 19/03/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 006/2019 – DETERMINA que a professora MIRELLE BARCOS NUNES acompanhe os estudantes na viagem Técnica do Curso Técnico em Guia de Turismo 05/06/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 007/2019 – Que o servidor Maurício Polidoro ministre a disciplina de Ciências Humanas e suas Tecnologias 28/06/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 009/2019 – Grupo de Trabalho que tem o objetivo de elaborar estratégias pedagógicas visando a inclusão dos/as estudantes surdos/as no ambiente escolar 17/07/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 008/2019 – Solicita que os servidores nomeados revisem o Projeto Pedagógico do Curso Técnico e Redes de Computadores(REVOGADA) 12/07/2019
31/01/2023 15:44 Instrução Normativa N° 002, de 01 de agosto de 2019 – Estabelece a regulamentação do Grupo Diretivo 01/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem se Serviço 011/2019 – Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar (REVOGADA) 16/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 010/2019 – Grupo de Trabalho para elaboração de estudo sobre o redimensionamento dos cargos nos setores (REVOGADA) 16/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 014/2019 – DETERMINA a constituição de Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por OBRA DE EXECUÇÃO DO PPCI 22/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 013/2019 – AUTORIZAR a servidora ALBA CRISTINA COUTO DOS SANTOS SALATINO a dirigir veículos desta Instituição de Ensino 26/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 012/2019 – Que os(as) conselheiros(as) indiquem os membros necessários para completar a composição da Comissão Eleitoral de Campus do IFRS 22/08/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 016/2019 – DETERMINA que a professora MIRELLE BARCOS NUNES acompanhe os estudantes na viagem Técnica do Curso Técnico em Guia de Turismo 18/09/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 015/2019 – Grupo de Trabalho para revisão do Regimento Interno do Conselho do Campus (REVOGADA) 18/09/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 018/2019 – SOLICITAR parecer sobre o Processo Administrativo nº 23369.000427/2019-52 29/11/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 017/2019 – DETERMINA a constituição de Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por Construção de Laboratório para o curso Agroecologia 07/10/2019
31/01/2023 15:44 Instrução Normativa Nº 004, de 02 de dezembro de 2019 – Estabelece o fluxo para encaminhamento e aprovação de Programas de Pós-Graduação (Stricto Sensu ou Lato Sensu) 04/12/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 019/2019 – AUTORIZAR a empresa TECNICA CONSTRUCOES LTDA a iniciar a obra de execução do PPCI 13/12/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 020/2019 – AUTORIZAR a empresa NIVALDO FELICIANO 04074865858 a iniciar a obra de bioconstrução 18/12/2019
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 001/2020 – Determinar a constituição e o funcionamento da Equipe para Elaboração do Plano Anual de Contratações 2021 06/04/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 002/2020 – Determina que os(as) servidores(as) indicados(as) participem de Grupo de Trabalho para elaboração de estudo sobre o redimensionamento dos cargos técnico-administrativos em educação nos setores 15/04/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 003/2020 – Determina que os(as) servidores(as) nomeados(as) participem de Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar – REVOGADA 24/04/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 004/2020 – Determina que os(as) servidores(as) nomeados(as) participem de Grupo de Trabalho para discutir e propor atualização da Resolução no 013/2018 24/04/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 005/2020 – Determina que o setor de Comunicação do auxilie nas atribuições do Gabinete da Direção-geral – REVOGADA 05/05/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 006/2020 – Determina que a Gestora do contrato com o DMAE apresente os relatórios de recebimento dos serviços prestados nos meses de fevereiro e março de 2020 08/05/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 007/2020 – Determina que seja atualizado os(as) servidores(as) do Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar 19/05/2020
31/01/2023 15:44 Instrução Normativa 001/2020 – Determina orientações para acesso e permanência no Campus Restinga do IFRS enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública decorrente da COVID-19 22/05/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 008/2020 – Constitui a Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por Computadores e Notebooks 25/06/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 009/2020 – Grupo de Trabalho de retorno seguro das atividades letivas – REVOGADA 25/06/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 010/2020 – Atualiza o Grupo de Trabalho de retorno seguro das atividades letivas – REVOGADA 06/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 012/2020 -Determina que os(as) servidores(as) nomeados(as) participem de Grupo de Trabalho para discutir e propor atualização da Instrução Normativa 002/2015 13/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 013/2020 – Determina que os(as) servidores(as) nomeados(as) participem de Grupo de Trabalho para estudar a viabilidade de implantação do curso de pós-graduação na área de manufatura avançada – REVOGADA 13/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 011/2020 – Constitui a Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por transporte por aplicativo 14/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 014/2020 – Atualizar o Grupo de Trabalho para elaboração de estudo sobre o redimensionamento dos cargos técnico-administrativos em educação nos setores 17/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 015/2020 – Prorroga o prazo do Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar 27/07/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 016/2020 – Determina que o Coordenador de Infraestrutura realize a gestão das obras de manutenção que envolvam a infraestrutura do campus – REVOGADA 14/08/2020
31/01/2023 15:44 Ordem de Serviço 017/2020 – Determina que o Coordenador de Infraestrutura realize a gestão e oriente a equipe de Infraestrutura no que se refere às atividades presenciais 19/08/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 018/2020 – Constituição de Equipe de Planejamento da Contratação da limpeza e higienização 11/09/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 019/2020 – Determina que o Coordenador de Ensino faça avaliação de Servidora 29/09/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 021/2020 – Grupo de Trabalho para revisão do Regimento da Incubadora Tecnológica e Social do Campus Restinga 08/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 021/2020 – Grupo de Trabalho revisão do Regimento Interno da Incubadora 08/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 022/2020 – Prorroga o prazo para que seja concluída as etapas relativas ao Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por limpeza e higienização de todas as dependências do campus 16/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 022/2020 – Prorrogar o prazo da Ordem de Serviço 018/2020 16/10/2020
31/01/2023 15:43 Instrução Normativa 002/2020 – Normatiza o processo de obtenção, uso, descarte e disponibilização das imagens obtidas através do Sistema de Monitoramento por Vídeo (SMV) 21/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 020/2020 – Constitui a Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por Materiais de Tecnologia da Informação e Comunicação 20/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 023/2020 – Prorrogar novamente o prazo da Ordem de Serviço 018/2020 27/10/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 024/2020 – Revoga a Ordem de Serviço 005/2020 03/11/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 025/2020 – Atualiza o Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Redes de Computadores – REVOGADA 06/11/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 026/2020 – Atualiza o Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer 06/11/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 027/2020 – Atualiza o Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Redes de Computadores 10/11/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 028/2020 – Atualiza o Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer 11/11/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 029/2020 – Prorroga o prazo do Grupo de Trabalho para discutir e propor alterações na reformulação da Resolução 028/2015 04/12/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 030/2020 – Prorroga as atividades do Grupo de Trabalho do Programa de Dimensionamento de Pessoal Técnico-administrativo em Educação 10/12/2020
31/01/2023 15:43 Instrução Normativa 003/2020 – Estabelece o fluxo para encaminhamento e aprovação de demandas para criação ou reorganização de espaço físico 17/12/2020
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 001/2021 – Determina que seja atualizado os(as) servidores(as) do Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar – REVOGADA 07/01/2021
31/01/2023 15:43 Portarias 2020 -
31/01/2023 15:43 Portarias 2019 -
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 002/2021 – Grupo de Trabalho para revisão do Regimento Interno do Conselho do Campus 18/01/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 003/2021 – Grupo de Trabalho para Estudo e Proposição de Critérios e Fluxos para os Processos de Afastamento e Colaboração Técnica 19/01/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 004/2021 – Prorroga OS 021/2020, Grupo de Trabalho de revisão do Regimento Interno da Incubadora Tecnologia Social da Restinga 05/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 005/2021 – Determina que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) elabore o relatório de autoavaliação das atividades desenvolvidas no campus em 2020 05/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 006/2021 – Determina que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) encaminhe os relatórios/resultados das autoavaliações de 2017, 2018 e 2019, às Coordenação de Curso e Direção de Ensino 05/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 007/2021 – Grupo de Trabalho para analisar os relatórios emitidos pelo Moodle 08/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 008/2021 – Grupo de Trabalho para estudar a viabilidade de implantação do curso de pós-graduação na área de manufatura avançada 09/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 009/2021 – Grupo de Trabalho para definir um instrumento institucional de gestão de documentação de currículos lattes dos servidores 17/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 010/2020 – Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Lazer – REVOGADA 22/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 011/2021 – Grupo de Trabalho Retorno das atividades letivas 24/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 012/2021 – Equipe para Elaboração Plano Anual de Contratações 2022 – REVOGADA 24/02/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 013/2021 – Equipe para Elaboração Plano Anual de Contratações 2022 – REVOGADA 05/03/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 014/2021 – Grupo de Trabalho para normatizar os fluxos de trabalho e responsabilidades dos setores na execução da Política Nacional de Alimentação Escolar 10/03/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 015/2021 – Equipe para Elaboração Plano Anual de Contratações 2022 17/03/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 016/2021 – Designa a Equipe de Planejamento da Contratação para os serviços de Higienização e Conservação do Campus 19/03/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 017/2021 – Atualização do grupo de Trabalho de Dimensionamento TAEs 18/06/2021
31/01/2023 15:43 Instrução Normativa nº 001/2021 – Dispõe sobre critérios para emissão de pareceres sobre a solicitação de realização de atividades presenciais 12/07/2021
31/01/2023 15:43 Instrução Normativa nº 002/2021 – Regulamenta os processos de afastamento e de acolhimento de servidores(as) para Colaboração e Cooperação Técnica no âmbito interno 13/08/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 018/2021 – Grupo de Trabalho para revisão do PPC do Curso Técnico de Lazer 16/08/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 019/2021 – Instituir EPC BB Pesquisa 26/08/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 020/2021 – Instituir Grupo de Trabalho sobre informatização de processos 31/08/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 021/2021 – Equipe de Planejamento e Contratação Vigilância 09/09/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 022/2021 – Prorrogação OS PNAEs 09/09/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 023/2021 – Designa o servidor André Luis Andrades para atuar junto à CRE até o final de fevereiro 26/10/2021
31/01/2023 15:43 Instrução Normativa nº 003/2021 – Determina orientações de acesso e permanência ao Campus Restinga 19/11/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 024/2021 – Comissão para revisar o Projeto Pedagógico do CST ADS – REVOGADA 19/11/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 025/2021 – Número não utilizado -
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 026/2021 – Constituição da equipe de planejamento da contratação da Faurgs 24/11/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 027/2021 – Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por contratação da assinatura a um banco de dados informatizado de pesquisa e comparação dos preços praticados em contratações públicas 03/12/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 028/2021 – Grupo de Trabalho para Revisão do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 14/12/2021
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 001/2022 – Designar o Grupo de Trabalho de retorno seguro das atividades letivas – REVOGADA 14/01/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 002/2022 – Constituir equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por manutenção corretiva dos aparelhos de ar-condicionado instalados no Datacenter 21/01/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 003/2022 – Designar servidores para atuar no apoio à Comissão Permanente de Processo de Ingresso Discente (Coppid) na realização das matrículas do Processo Seletivo 2022 26/01/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 004/2022 – Atualizar Grupo de Trabalho para elaboração de estudo sobre o redimensionamento dos cargos Técnico-administrativos em Educação nos setores 21/02/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 005/2022 – Designar servidores para revisar o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial 21/02/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 006/2022 – Alocar o servidor André Amaral Mendes, Auxiliar de Biblioteca, em regime de colaboração, na Coordenadoria de Registros Escolares 25/02/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 007/2022 – Constituir a equipe para Elaboração Plano de Contratações Anual 2023 – REVOGADA 03/03/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 008/2022 – Constituir a equipe para Elaboração Plano de Contratações Anual 2023 09/03/2022
31/01/2023 15:43 Portaria 051/2022 – Atualizar composição do Conselho de Campus 21/03/2022
31/01/2023 15:43 Portaria 050/2022 – Designar a Comissão Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão 21/03/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 009/2022 – Designar o Grupo de Trabalho de retorno seguro das atividades letivas 21/03/2022
31/01/2023 15:43 Portaria 088/2022 – Designar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) 02/05/2022
31/01/2023 15:43 Ordem de Serviço 010/2022 – Equipe de Planejamento da Contratação de Serviços de Recepção 16/05/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 109/2022 – Atualizar composição do Conselho de Campus 27/05/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 011/2022 – Atualizar o Grupo de Trabalho de revisão do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial e prorrogar prazo 01/06/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 134/2022 – Designar Colegiado do Curso Eletrônica Industrial 27/06/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de serviço 012/2022 – Autorizar servidor a dirigir veículo oficial 05/07/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 013/2022 – Designar o Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Licenciatura em Letras Português e Espanhol 08/07/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 150/2022 – Atualizar composição do Conselho de Campus 19/07/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 151/2022 – Designar Comissão de Organização Estudos de Inverno 2022 e Semana Pedagógica 2023 19/07/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 014/2022 – Equipe de Planejamento e contratação TaxiGov 19/07/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 015/2022 – Grupo de Trabalho referente ao Edital nº 019/2022 – REVOGADA 19/07/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 016/2022 – Constituir o Grupo de Trabalho para Cuidados com o campus 29/07/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 169/2022 – Comissão Plano de Ação 2023 04/08/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 017/2022 – Atualizar e prorrogar Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial 15/08/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 018/2022 – Equipe de Planejamento da Contratação de serviços de manutenção de baixa complexidade – REVOGADA 15/08/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 019/2022 – Atualizar Grupo de Trabalho para reger o Edital Campus Restinga nº 019/2022 15/08/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 020/2022 – Designar Rafael Pereira Esteves para responder pela coordenação do Curso Técnico em Informática Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio 15/08/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 021/2022 – Revogar a OS 018/2022 09/09/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 022/2022 – Constituir Equipe de Planejamento da Contratação de acesso à ferramenta informatizada de pesquisa e comparação de preços 10/10/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 023/2022 – Equipe de Planejamento da Contratação para atendimento da demanda por contratação de Fundação 10/10/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 024/2022 – Autorizar servidora a dirigir veículo oficial 10/10/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 025/2022 – Autorizar servidora a dirigir veículo oficial 10/10/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 232/2022 – DESIGNAR a Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão (CGAE) – REVOGADA 19/10/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 230/2022 – Designar Jean Carlo Hamerski para a Coordenação de Extensão 19/10/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 229/2022 – Dispensar Mikael Medeiros da Coordenação de Extensão 19/10/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 234/2022 – Designar o Grupo Diretivo 20/10/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 239/2022 – Designar Luana Goulart Teixeira substituta eventual da Coordenação do curso de Gestão Desportiva e de Lazer 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 240/2022 – Dispensar Luana Goulart Teixeira como substituta eventual da coordenação do curso Técnico em Lazer 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 241/2022 – Designar Helena Patini Lancelotti substituta eventual da coordenação do Curso Técnico em Lazer 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 237/2022 – Dispensar Denise Gorski como substituta eventual da Coordenação de Desenvolvimento Institucional 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 238/2022 – Designar Elenisse Camacho Mederos Torres substituta eventual da Coordenação de Desenvolvimento Institucional 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 244/2022 – Designar os representantes do Conselho do Campus Restinga do IFRS 08/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 242/2022 – Designar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Restinga 03/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 246/2022 – Designar Colegiado do Curso Eletrônica Industrial 16/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 245/2022 – Designar o Colegiado do Curso Técnico em Guia de Turismo 16/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 248/2022 – ALTERAR o posicionamento do servidor André Amaral Mendes 18/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 249/2022 – ALTERAR o posicionamento do servidor Davi Jonatas da Silva 18/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 250/2022 – ALTERAR o posicionamento da servidora Gisele Oliveira Fraga do Nascimento 18/11/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 026/2022 – Equipe de Planejamento da Contratação para laboratório de Agroecologia 25/11/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 027/2022 – Equipe de Planejamento da Contratação de Fundação 25/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 270/2022 – Designar Comissão de Organização Semana Pedagógica 2023 02/12/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 028/2022 – Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia 29/11/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 276/2022 – Comissão Plano de Ação 2023 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 277/2022 – Designar Comissão de Dimensionamento e Recrutamento de Pessoal 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 271/2022 – Designar Subcomissão de Avaliação de Documentos 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 275/2022 – Designar Comissão Local Acompanhamento Egressos 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 274/2022 – Designar a Comissão Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 272/2022 – Atualiza composição CIAAPE 05/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 280/2022 – Designar Caren Rejane de Freitas Fontella como substituta da Coordenação de Extensão 08/12/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de Serviço 029/2022 – Grupo de Trabalho para revisão do Projeto Pedagógico do Curso Superior em Processos Gerenciais 08/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 287/2022 – Designar a Banca Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto (Edital 032/2022) 14/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 294/2022 – Banca Avaliadora Processo Seletivo Professor Substituto – Edital 32/2022 19/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 286/2022 – Orientações sobre o recesso de final de ano 09/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 295/2022 – Equipe de Gestão e Fiscalização do Contrato 119/200 – Lanche escolar 21/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 296/2022 – Interromper as férias da servidora Janice Ribeiro de Souza 23/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 284/2022 – Comissão de Gestão da Feira de Economia Solidária 08/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 278/2022 – Designar Caroline Pereira como substituta da Coordenação de Contratos, Compras e Licitações 08/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 279/2022 – Dispensar Camila Ramalho Modena como substituta da Coordenação de Extensão 08/12/2022
31/01/2023 15:42 Ordem de serviço 030/2022 – Servidor dê ciência de notificação 27/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 297/2022 – ALTERAR o posicionamento da servidora Elizete Cristina dos Santos 27/12/2022
31/01/2023 15:42 Portaria 298/2022 – ALTERAR o posicionamento da servidora Suyane Lamari Cabral 27/12/2022
31/01/2023 15:42 Instrução Normativa 03/2018 – Dispõe sobre a organização didático-pedagógica dos Conselhos Pedagógicos dos Cursos Técnicos e Superiores (REVOGADA) 07/11/2018
Fim do conteúdo