Início do conteúdo

Informações


Apresentação:

À Gestão de Desenvolvimento Institucional do Campus Restinga, órgão executivo subordinado à Direção-Geral, compete coordenar, fomentar e fiscalizar as atividades e políticas de desenvolvimento e a articulação entre as demais áreas/setores do campus e suas relações externas.

 

Equipe:

Coordenador: Diego Moreira da Rosa – Docente de Informática

Denise Elisabete da Silva Gorski – Assistente em Administração

 

Contato

E-mail: di@restinga.ifrs.edu.br

Telefone: (51) 3247-8425

 

Plano de Desenvolvimento Institucional

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) apresenta o planejamento de uma instituição para o horizonte de tempo de cinco anos. No seu planejamento, o IFRS deverá redefinir a sua missão, a sua visão e os seus princípios institucionais. Esses itens balizarão a atuação do IFRS e as suas relações com a comunidade acadêmica no período entre os anos 2014 e 2018.

A Resolução nº 117, de 16 de dezembro de 2014, aprovou o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018.

O documento final do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018 pode ser encontrado no link.

 

Acordo de Metas e Compromisso

O Termo de Acordo de Metas e Compromissos (TAM) é celebrado para os fins de estruturação, organização e atuação dos Institutos Federais criados pela Lei nº 11.892 de 29 de dezembro de 2008, que objetiva a Expansão, Estruturação e Atuação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, a serem atingidos em curto prazo, até o ano de 2013 e projeção de manutenção ou ampliação nos anos seguintes, tomando como marco de médio prazo o ano de 2016 e de longo prazo o ano de 2022, bicentenário da Independência da República Federativa do Brasil.

Acesse o Termo de Acordo de Metas e Compromisso do IFRS – Campus Restinga.

 

Relatórios de Ações e Resultados (RAR)

 

Indicadores

Fim do conteúdo