Equipe (Portaria 084/2023)

Andreza Cunha – Jornalista

Mikael Marques de Medeiros – Técnico em Audiovisual

Thaís Teixeira da Silva – Produtora Cultural

WhatsApp (envio de pautas, notícias, fotos, contato com a imprensa)

Facebook: facebook.com/ifrestinga

Twiter: @IFRS_Restinga

Youtube: IFRSCampusRestinga

Podcast (Anchor): https://anchor.fm/ifrestinga

Canais vinculados ao IFRS

Para facilitar o acompanhamento do processo de comunicação do Instituto junto aos públicos, o setor de Comunicação mantém um cadastro dos canais vinculados ao IFRS, bem como procedimentos básicos a serem seguidos. Se você é servidor ou estudante e gerencia ou pretende criar um canal de comunicação que tenha vinculação com o IFRS (como uma página em site de rede social, uma página na internet, um boletim enviado por e-mail….), leia a Cartilha de orientações para canais de comunicação vinculados ao IFRS e preencha o formulário. Qualquer dúvida, contate o setor de Comunicação.

Auditório

O auditório do campus Restinga possui a seguinte estrutura: plateia – 250 pessoas sentadas; palco; projetor – entradas HDMI e VGA; e caixas de som.

A reserva para utilização do auditório deve ser feita pelo Sistema de Reservas, pela comunidade interna, ou para o e-mail do gabinete, pela comunidade externa.

Última atualização em 22/05/2023