Andreza Cunha – Jornalista

Youtube: IFRSCampusRestinga

Anchor: https://anchor.fm/ifrestinga

Canais vinculados ao IFRS

Para facilitar o acompanhamento do processo de comunicação do Instituto junto aos públicos, o setor de Comunicação mantém um cadastro dos canais vinculados ao IFRS, bem como procedimentos básicos a serem seguidos. Se você é servidor ou estudante e gerencia ou pretende criar um canal de comunicação que tenha vinculação com o IFRS (como uma página em site de rede social, uma página na internet, um boletim enviado por e-mail….), leia a Cartilha de orientações para canais de comunicação vinculados ao IFRS e preencha o formulário. Qualquer dúvida, contate o setor de Comunicação.

Crachá Institucional

Formulário de Solicitação – São confeccionados crachás para servidores, estagiários e bolsistas. Não estão sendo produzidos no momento.

Auditório

O auditório do campus Restinga possui a seguinte estrutura: plateia – 250 pessoas sentadas; palco –  7,5mX4,8m; projetor – entradas HDMI e VGA; e caixas de som.

A reserva para utilização do auditório deve ser feita para o e-mail da comunicação, pela comunidade interna, ou para o e-mail do gabinete, pela comunidade externa, contendo as seguintes informações: data; horário; descrição da atividade e material de som necessário.

Antes de solicitar, leia as Orientações e verifique se a data encontra-se livre na Planilha de Reserva.

Última atualização em 24/09/2020